domingo, 28 de outubro de 2012

Dicas Para Identificar um Picareta

Boa noite, pessoal!

Hoje venho aqui dar algumas dicas minhas, e outras que encontrei na net que achei ótimas!! Espero que possa ajudar a você que ainda é inexperiente no entendimento de pais/mães de santo, e até mesmo os "velhos de guerra" que já caíram em muitas mãos erradas, e mesmo depois de muito ter sofrido e aprendido, ainda assim podem se equivocar mais uma vez. Enfim, espero que seja de grande utilidade e valia pra todos!!

1. Observe se o (a) titular da conta corrente pra depósito é o próprio pai ou mãe de santo. Se ele (a) te der uma conta que tem como titular um "laranja", já fique alerta! Se a pessoa é honesta, não tem nada a esconder, porque passar uma conta em nome de outra pessoa? Ou seu nome está "sujo", outro problema, ou ela não quer que vc contenha uma prova de que fez depósito em nome dela, que pode servir para um futuro processo ou queixa.

2. Pesquise nas redes sociais se a pessoa utiliza sua foto verdadeira, clara e visível. Valendo o mesmo pensamento anterior:  Se a pessoa é um cidadão de bem, idôneo e de consciência limpa, não tem porque esconder sua foto. Fuja dos que colocam como a "foto do perfil" fotos de trabalhos de amarração, de santos e afins. Estes não querem se identificar.

3. Fuja daqueles que dizem que vc não pode participar ("ver") o trabalho sendo feito. É tudo balela, o cliente pode sim, aliás DEVE ver o seu trabalho sendo feito. Não existe isso do cliente não poder participar porque é ruim sentir pena no ato do sacrifício dos bichos. Se vc não quiser ver, basta fechar os olhos, vc não é obrigado. E sentimento de "pena" não influi em nada na aceitação das entidades que irão fazer o seu trabalho. Essa história também de vc não poder ir porque o pai de santo disse que vai fazer o trabalho de meia-noite no cemitério, encruza ou mata fechada, na realidade é uma "desculpa" bem manjada também, pra vc pensar que seu trabalho foi feito, quando na realidade não foi.

4. Fuja dos que tem a "vidência" ruim no jogo de búzios.  O requisito mínimo pra um pai de santo ser considerado bom, é ao menos ter uma boa vidência no jogo. Ou seja, acertar coisas sobre você e a sua situação, sem antes vc ter contado nada da sua história. Faça o teste: dê seu nome completo e veja o que ele te dirá. Cuidado pra não confundir verdades com "generalidades" (coisas que qualquer um que não seja sacerdote pode chutar e acertar). Então, uma vidência boa é UM dos fatores pra vc colocar fé no pai de santo que pretende lhe ajudar.  Pense bem, se nem uma vidência boa, nem acertar sobre vc ele conseguir, como é que você vai CONFIAR num pai de santo desses???

5. Pais de santo que prometem resultado em TEMPO exato. Prazo de 7, 14, ou 21 dias NÃO EXISTE. Os que já foram muito enganados por marmoteiros (assim como eu), estão cansados de saber que não existe esse negócio de tempo contado. Se o pai de santo prometer que vai trazer seu amor em exatos 14 dias, saia correndo imediatamente da frente dele!! Os sacerdotes sérios sabem que não existe tempo exato pra a pessoa vir, pois o tempo pra as entidades não é o mesmo que o nosso. Existem vários fatores em jogo, como a cabeça do alvo do trabalho, proteção espiritual dele (a), o estado emocional de quem pede, os FUNDAMENTOS do pai de santo que fará seu trabalho, o tipo de trabalho, etc. Enfim, cada caso é um caso. Fulano pode ter tido resultado em 15 dias, isso não significa que vc necessariamente terá resultado no mesmo tempo, fazendo com o mesmo pai de santo. Já vi um caso de um pai de santo ter trazido uma pessoa em 10 dias pra alguém, já pra outra levou mais de 3 meses.

6. Procure saber se o pai de santo atende em local FIXO. Se mora naquele endereço há anos, quanto tempo tem de experiência, de "santo raspado". Investigue, busque todas as informações relacionadas ao seu pai de santo pra confirmar se tudo está "nos conformes". Dica: digite o nome completo do seu pai/mãe de santo no 'google', entre aspas. Se aparecer nos resultados algumas denúncias contra ele (a), cheque a fundo. ALERTA VERMELHO. Como já dizia minha mãe: "onde há fumaça, há fogo!" #FOGE QUE É MARMOTA!

É isso, pessoal! Espero que aproveitem as dicas!!

Beijinhoss,

Márcia




662 comentários:

  1. Essa lista para evitar marmoteiros ficou muito bom, parabéns! Estou adorando o seu blog. Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal,montei esse script,vou me expor nesses assuntos,vou DIVULGAR SIM,VOU DAR DICAS SIM OS MARMOTAS QUE SE CUIDEM...Bom me chamo Vilka Basso e há 10 anos virei umbandista e frequento os melhores centro espiritas de são paulo e nesses anos tenho uma mnãe de santo fixa que cuida de mim...desde 2010 vejo sempre algum reclamando de "MARMOTAGEM" e eu acho isso um absurdo ,falsos pais e mãe de santo se aproveitando da fraqueza sentimental das pessoas para ganhar dinheiro...eu vou dar umas dicas de como indentificar um "MARMOTA". 1-ele precisa fazer um consulta antes de qualquer trabalho de magia e ser sincero e dizer realmente o que esta acontecendo com seu caso e acerta nas previsôes. 2-Trabalhos de amarração por menos de 700 reais..é "GOLPE"...sabe porque? porque quando você depositar na conta dele e passar os dias que prometeu resultado e vc ligar cobrando por resultados ele vai dizer que algo interferiu ou estão fazendo algo de ruim a você e com isso vc pode acreditar e ele tomar mais dinheiro seu,concorda?acho que isso já aconteceu com alguns....3- É deve do Pai ou mãe de santo indicar pequenos rituais até mesmo simpatias para fazer em casa para afastar energias ruins. 4- Um bom pai ou mãe de santo deve aconselhar a todos os que procuram e trazer boas energias..........Enfim para alguem que está na procura de alguém de confiança para contar seus problemas e resolver caso amoroso,trabalho e etc...eu tenho ótimos pais e ótimas mãe de santo para indicar,de confiança e mesmo que não façam trabalhos para rituais e fazem consulta e conselhos espituais maravilhosos...não estou aqui para propaganda ais para defender minha religião e mostrar que ainda existe gente honesta e que está no mundo para ajudar pessoas acredito nisso!!!!! Meu email para maiores informações e duvidas e indicações é esse aqui ; prof_vilkaportugues@hotmail.com axé para todos que oxalá traga boas energias

      Excluir
    2. ALERTA DE UM CASAL DE PICARETAS E ESTELIONATÁRIOS:

      PAI EUCLIDEZ ZEFERINO JUNIOR E MÃE CAMILA OLIVEIRA SANTOS
      RUA PACHECO JORDÃO, 418, JARDIM 3 MARIAS, SÃO PAULO, TELEFONE: 2280 43 21
      PROMETE TRAZER A PESSOA EM 7 DIAS E DURANTE OS DIAS FICA LIGANDO E INVENTADO QUE FIZERAM UMA QUEIMAÇÃO EM CIMA E VOCÊ E PEDE MAIS DINHEIRO. A ESPOSA DELE, A MÃE PEQUENA CAMILA OLIVEIRA SANTOS, É GAROTA DE PROGRAMA E QUANDO PERCEBE QUE O CLIENTE TEM DINHEIRO DIZ QUE A POMBOGIRA DELA ESTÁ MANDANDO ELE FAZER SEXO COM ELA E COM ISSO PEDE DINHEIRO. ESSA MÃE CAMILA, JÁ FOI AMANTE DE 3 FILHOS DE SANTO DA CASA E FAZ PROGRAMA NA BOATE NIGHT CLUB, QUE FICA NA AVENIDA TIQUATIRA, PRÓXIMO A CASA DESSE CASAL DE PORCOS E ESTELIONATÁRIOS, MUITOOOOOO CUIDADO COM ESSES LIXOS !!!!!!!

      Excluir
    3. ALERTA DE UM CASAL DE PICARETAS E ESTELIONATÁRIOS:

      PAI EUCLIDEZ ZEFERINO JUNIOR E MÃE CAMILA OLIVEIRA SANTOS
      RUA PACHECO JORDÃO, 418, JARDIM 3 MARIAS, SÃO PAULO, TELEFONE: 2280 43 21
      PROMETE TRAZER A PESSOA EM 7 DIAS E DURANTE OS DIAS FICA LIGANDO E INVENTADO QUE FIZERAM UMA QUEIMAÇÃO EM CIMA E VOCÊ E PEDE MAIS DINHEIRO. A ESPOSA DELE, A MÃE PEQUENA CAMILA OLIVEIRA SANTOS, É GAROTA DE PROGRAMA E QUANDO PERCEBE QUE O CLIENTE TEM DINHEIRO DIZ QUE A POMBOGIRA DELA ESTÁ MANDANDO ELE FAZER SEXO COM ELA E COM ISSO PEDE DINHEIRO. ESSA MÃE CAMILA, JÁ FOI AMANTE DE 3 FILHOS DE SANTO DA CASA E FAZ PROGRAMA NA BOATE NIGHT CLUB, QUE FICA NA AVENIDA TIQUATIRA, PRÓXIMO A CASA DESSE CASAL DE PORCOS E ESTELIONATÁRIOS, MUITOOOOOO CUIDADO COM ESSES LIXOS !!!!!!!

      Excluir
    4. depois de 3 anos caindo em golpe e prometendo que quando achar alguem honesto eeu iria indicar para todos que estão desesperado,recebi uma indicação de uma moça que eu vi indicando achei que era mentira e arrisquei mãe lourdes é como uma mãe realmente fiz meu trabalho em fevereiro e tive resultados estou feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais minha vida melhorou 100 por cento se quiserem o telefone eu passo via email bruna.consultoravonnatu@gmail.com eu vou indicar sim

      Excluir
    5. Fiz meu trabalho em um centro ubandista, aqui onde moro, em Lauro de Freitas-BA, a dona da casa é mãe Fátima de Oxossi, uma senhora jovem, faz muita caridade, já tinha feito trabalhos no candomble e não tive resultados, em 2 meses e meio, voltei para meu marido, que já estava com uma outra mulher e não queria nem me ver. Eu só vim aqui deixar esse depoimento, pois pesquisei, fui enganada e sei do que todos que vem parar aqui, estão passando, não é propaganda, mas quem se interessar o email dessa mãe de santo que mez meu trabalho é, maefatima.oxossi@gmail.com, quem morar por aqui na Bahia, pede o endereço a ela e vai pessoalmente que é melhor, não me arrependo de não ter desistido e lutado até o ultimo minuto

      Excluir
    6. Fiz meu trabalho em um centro ubandista, aqui onde moro, em Lauro de Freitas-BA, a dona da casa é mãe Fátima de Oxossi, uma senhora jovem, faz muita caridade, já tinha feito trabalhos no candomble e não tive resultados, em 2 meses e meio, voltei para meu marido, que já estava com uma outra mulher e não queria nem me ver. Eu só vim aqui deixar esse depoimento, pois pesquisei, fui enganada e sei do que todos que vem parar aqui, estão passando, não é propaganda, mas quem se interessar o email dessa mãe de santo que mez meu trabalho é, maefatima.oxossi@gmail.com, quem morar por aqui na Bahia, pede o endereço a ela e vai pessoalmente que é melhor, não me arrependo de não ter desistido e lutado até o ultimo minuto

      Excluir
    7. meu ex noivo, esta comigo novamente, depois de muito perder dinheiro com esses golpistas da internet, minha prima conheceu uma cigana, ela mora em Porto Seguro na Bahia, e me passou o contato dela, comecei a me comunicar com ela, e fiz um trabalho de amarração, e dentro do prazo que ela me passou meu ex noivo me procurou e hoje, estamos juntos novamente, para quem não acredita o sobrenatural existe sim, lute pelo que acreditam, quem se interessar o contato dela é ciganasaritaba@gmail.com

      Excluir
    8. meu ex noivo, esta comigo novamente, depois de muito perder dinheiro com esses golpistas da internet, minha prima conheceu uma cigana, ela mora em Porto Seguro na Bahia, e me passou o contato dela, comecei a me comunicar com ela, e fiz um trabalho de amarração, e dentro do prazo que ela me passou meu ex noivo me procurou e hoje, estamos juntos novamente, para quem não acredita o sobrenatural existe sim, lute pelo que acreditam, quem se interessar o contato dela é ciganasaritaba@gmail.com

      Excluir
  2. Oi D1978z! Que bom! Fico feliz que essas dicas tenham sido úteis pra vc! Vou continuar postando mais experiências, qualquer coisa sinta-se a vontade pra tirar dúvidas ou opinar por aqui. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

      Excluir
  3. Olá, adorei seu post e o copiei para o meu dando créditos a vc: http://amarracoesamor.blogspot.com.br/

    Obrigada!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

      Excluir
  4. Oi Mari! que bom q vc gostou, sinta-se a vontade pra copiar, é bom qnt mais pessoas pudermos ajudar e passar essas dicas adiante, melhor... Assim menos pessoas serão enganadas. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, vc poderia indicar um pai de santo q realmente faça uma amarração e q é verdadeiro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. estou a precisar de ajuda no amoroso, tive um relacionamento com um rapaz, encontravamos aos fins de semana e por vezes em dia de semana também, numa quarta feira pedi um trabalho de amarracao e na quinta ele chegou em minha casa a dizer que iria trazer suas coisas para cá e iamos viver juntos, passamos a noite em clima de romance ele fez planos e sonhos, mas no dia seguinte não voltou, manda me mensagens a dizer que vem estar comigo e não aparece sinto que ele foge de mim com medo de algo, porem confio no Pai de Santo em que pedi o trabalho e sei que ele tem feito de tudo para me ajudar, mas ja se passaram mais de 50 dias, preciso saber se e normal isto acontecer, pois toda vez que o Pai de Santo me abre as cartas sai que os sentimentos do rapaz esta direcionado a mim e vem me procurar mas nem o Pai de Santo esta a entender porque o rapaz esta a resistir tanto, caso alguem possa me ajudar ou dar uma orientacao deixo ca meu email: carla.12.04.95@gmail.com

    meu muito obrigada
    Rute

    ResponderExcluir
  9. Gente descobrir mas dos site da Vigarista da Mae Rita de Iemanjá,Terreiro de omolu o Site
    http://www.terreiro-de-omolu.com.br/
    o outro é Casa de Iansâ site http://casadeiansa.com.br/
    Muito cuidado com essa picarata me levou 400.00,ou que é picareta é o Baba Alexandre o diarioda amarração o blog é dele,se vc fazer qualquer comentario falando bem de outro pai ou mae de santo o comentario é deletado outra picareta é a Mãe Vitoriana Iasanã (maevitorianadeiasana@hotmail.com) me 250,00 e n fez nada disse q mandava fotos e videos n mandou o pagamento dela e via boleto bancario,outra picarenta é essa aqui Mae Leinaidi email dela amarracaourgentegratis@hotmail.com o site dela http://amarracaoamor.comunidades.net/index.php?pagina=1760882160 outra picareta me levou 100.00 reais essa foi a que tirou menos de mim deposi que fiz o deposito ela sumiu até me bloquiou no email.
    agora estou fazendo com o ProfetadoAmor vi uns comenterios sobre ele em alguns blog ele é bem atencioso responde tds as perguntas a te ajuda em tudo que vc pegunta,ta sempre te orientando e colocando sempre vc pra cima,já faz 10 dias que comecei fazer o trabalho com ele eu tou confiante por tudo que ele diz sei q vou ter resultado com ele,depois volto aqui para dizer algo se deu certo ou não.se n dar vou denuciar ele tambem vamos acabar com esse falsos profetas,o email dele profetadoamor12@gmail.com o blog dele
    http://profetadoamor12.zip.net/index.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA EU IA CAINDO NA DELA JA TINHA MARCADO O NUMERO DA CONTA RESOSLVI VIM LER AQUI OBRIGADA PELOS RECADO AQUI EU TO EM DESESPERO PRA TRASER MEU AMOR MAS JA TO COM MEDO AQUI E TEM OUTRA QUE ME PEDIU TAMBEM EU FIQUEI NA DUVIDA

      Excluir
    2. Boa noite, voce fez trabalhos com a mae vitoriana?
      essa mae vitoriana te fez ameaças?,eu nao quero mais fazer o trabalho com ela, e ela esta me ameaçando.
      aconteceu isso com alguem?

      Excluir
    3. Boa noite, voce fez trabalhos com a mae vitoriana?
      essa mae vitoriana te fez ameaças?,eu nao quero mais fazer o trabalho com ela, e ela esta me ameaçando.
      aconteceu isso com alguem?

      Excluir
    4. RAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃOREALIZADA AS 13 ENTIDADES.ORO, PEÇO...A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACA MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A ARREPIADA (POMBAGIRA), CIGANA IRIS (EMNOME DE TODO POVO CIGANO), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, ÁYEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO, AS ALMAS.QUERO QUE (FGB) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (TSP),QUERENDO A TODO CUSTO MEVER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE, OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR, QUESUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHAPRESENÇA.QUE (FGB) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO,vontade, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(TSP).QUE (FGB) ME PROCURE AINDA HOJE, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (TSP) E ME PEÇAPARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.QUE (FGB) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE.QUE (FGB) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (FGB) SOPRANDO MEUNOME (TSP) NO OUVIDO DELE (FGB), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITOMEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (FGB), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NOPEITO.QUE (FGB) SINTA MINHA FALTA E NÃO RESISTA.QUE (FGB)ME QUEIRA HOJE.QUE (FGB) SINTA UM CIÚME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER.QUE ELE (FGB) ME PROCURE HOJE A NOITE, QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- MEE A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE QUE ME ASSUMA DE VEZEM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEUTSP).MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FGB)PRA MIM PRA SEMPRE, INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE QUE ELE ME PEÇA PARAFICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FGB)SE REVOLTE E NÃO CONSIGAMAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (TSP) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA EO FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS MULHERES.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL... ASSIM JÁ É.SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES, TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DEVÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA,AMARREM ESTE AMADO HOMEM (FGB) PARA MIM (TSP).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (TSP)EM SEUOUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE.ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADESINVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somenteem ouvir a minha voz ,(FGB ) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e que nunca sentirás.Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seuspassos, rogo e suplico que amarre (FGB) nos sete nós de sua saia e sete guizos de suaroupa para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FGB) sempre comigo para quese torne mEU e largue outrAs para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mime me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de meperder que venha dizendo que me quer sempre junto delE.Assim seja e assim será. E assim está feito.Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas.Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará.Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedidode estar com (FGB)Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando aoseu ouvido de (FGB) o meu nome (TSP)de dia e de noite.ElE (FGB) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a nãoser se estiver comigo!Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oraçãopoderosa.Que assim seja e assim será. Amém.

      Excluir
    5. RAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃOREALIZADA AS 13 ENTIDADES.ORO, PEÇO...A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACA MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A ARREPIADA (POMBAGIRA), CIGANA IRIS (EMNOME DE TODO POVO CIGANO), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, ÁYEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO, AS ALMAS.QUERO QUE (acrs) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (mael),QUERENDO A TODO CUSTO MEVER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE, OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR, QUESUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHAPRESENÇA.QUE (acrs) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO,vontade, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(TSP).QUE (acrs) ME PROCURE AINDA HOJE, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (mael) E ME PEÇAPARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.QUE (acrs) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE.QUE (acrs) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (acrs) SOPRANDO MEUNOME (mael) NO OUVIDO DELE (acrs), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITOMEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (acrs), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NOPEITO.QUE (acrs) SINTA MINHA FALTA E NÃO RESISTA.QUE (FGB)ME QUEIRA HOJE.QUE (acrs) SINTA UM CIÚME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER.QUE ELE (acrs) ME PROCURE HOJE A NOITE, QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- MEE A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELa QUE ME ASSUMe DE VEZEM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU mael).MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (acrs)PRA MIM PRA SEMPRE, INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELa QUE ELa ME PEÇA PARAFICAR COM ELa O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELa (acrs)SE REVOLTE E NÃO CONSIGAMAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (mael) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA EO FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODoS OS Homens.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL... ASSIM JÁ É.SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES, TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DEVÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA,AMARREM ESTa AMADa MULHER (acrs) PARA MIM (mael).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (mael)EM SEUOUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE.ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADESINVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somenteem ouvir a minha voz ,(acrs ) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e que nunca sentirás.Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seuspassos, rogo e suplico que amarre (acrs) nos sete nós de sua saia e sete guizos de suaroupa para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (acrs) sempre comigo para quese torne mEU e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mime me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de meperder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.Assim seja e assim será. E assim está feito.Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas.Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará.Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedidode estar com (acrs)Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando aoseu ouvido de (acrs) o meu nome (mael)de dia e de noite.Ela (acrs) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a nãoser se estiver comigo!Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oraçãopoderosa.Que assim seja e assim será. Amém.

      Excluir
  10. Bom dia gente,nossa quanta coisa aq1ui no inforum sobre esse assunto eu tambem cai em golpes como e dificil arranjar algum que faz as coisas e é de confiança eu desde 2011 cai em varios golpes,dai me indicaram um boa mãe de santo e fui fazer um consulta com ela e uma otima pessoa aprendi muito com ela sobre amarração e vi que não sao todos pais e mãe de santo que conseguem realmente fazer essas coisa de 7 dias trago a pessoa amanha nao existe e esses que fazem anuncio prometendo coisas milagrosas se espondo são tudo picaretas,ela me conto tanta coisa e ela sim me deu bons resultados m oriento foi um quase psicologa me ajudo muito,e pesquisando vi que ainda existem muito picaretas...desde que comecei a frequentar centro de umbanda vi que nao sao todos que pode fazer mesmo bom eu indico minha mãe de santo que sim é uma boa pessoa que me ajudou e vai ajudar muitas pessoas ainda...se quiserem que eu indico só me manda um email marcia.petshodogao1@hotmail.com esse é o email da minha lojinha mais podem enviar vou indicar sim a vocês ela e muito gente boa e honesta....beijo a todos eu estou publicando em varios sites mesmo para pessoas nao serem mais enganadas e vamos denunciar esses charlatão gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. gente como vcs gosta de ser engandos nossa ,eu tmbm fui sabe perdi 7000mil com uns 7 ai esa net,gente esse negocio de 7,14,21 nao existe gente issonao e regra....uma colega de faculdade me indicou um fera so faz 4 por mes, resolveu o meu em 53 dias...delimir_paula@hotmail.com...sorte pra vcs ..o meu caso era impossivel gente vcs nao tem noçao....

      Excluir
    3. oi vc poderia me mandar um e-mail?gostaria de falar com vc,,andreiasalles007@bol.com.br obrigada

      Excluir
  11. Olá Márcia !
    Você ainda tem contato com essa mãe de santo ?
    Vou lhe enviar um e- mail .
    Aguardo sua resposta.
    Caso precise me envie um e- mail : jayeneq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. preciso de ajuda, será que alguém tem alguma pessoa realmente confiavél, e que mostre resultados?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheci mae joaquina na internet,ela realmente trabalha,fiz meu trabalho a distancia poes nao tinha como eu ir,ela e daqui do espirito santo ,no meu caso foi resolvido nao sei com outras pessoas,q ela e verdadeira isso tenho certeza o email e maejoaquina@hotmail.com

      Excluir
    2. Maria posso te indicar um aamarracao@yahoo.com.br conversa e ve se ele pode ajudar você, cada caso é um caso né, mais o meu ele ajudou. Espero ter te ajudado. :)

      Excluir
    3. Olha o meu deu certo
      Lebara.rainha@yahoo.com.br

      Excluir
  13. Oi pessoal,montei esse script,vou me expor nesses assuntos,vou DIVULGAR SIM,VOU DAR DICAS SIM OS MARMOTAS QUE SE CUIDEM...Bom me chamo Vilka Basso e há 10 anos virei umbandista e frequento os melhores centro espiritas de são paulo e nesses anos tenho uma mnãe de santo fixa que cuida de mim...desde 2010 vejo sempre algum reclamando de "MARMOTAGEM" e eu acho isso um absurdo ,falsos pais e mãe de santo se aproveitando da fraqueza sentimental das pessoas para ganhar dinheiro...eu vou dar umas dicas de como indentificar um "MARMOTA". 1-ele precisa fazer um consulta antes de qualquer trabalho de magia e ser sincero e dizer realmente o que esta acontecendo com seu caso e acerta nas previsôes. 2-Trabalhos de amarração por menos de 700 reais..é "GOLPE"...sabe porque? porque quando você depositar na conta dele e passar os dias que prometeu resultado e vc ligar cobrando por resultados ele vai dizer que algo interferiu ou estão fazendo algo de ruim a você e com isso vc pode acreditar e ele tomar mais dinheiro seu,concorda?acho que isso já aconteceu com alguns....3- É deve do Pai ou mãe de santo indicar pequenos rituais até mesmo simpatias para fazer em casa para afastar energias ruins. 4- Um bom pai ou mãe de santo deve aconselhar a todos os que procuram e trazer boas energias..........Enfim para alguem que está na procura de alguém de confiança para contar seus problemas e resolver caso amoroso,trabalho e etc...eu tenho ótimos pais e ótimas mãe de santo para indicar,de confiança e mesmo que não façam trabalhos para rituais e fazem consulta e conselhos espituais maravilhosos...não estou aqui para propaganda ais para defender minha religião e mostrar que ainda existe gente honesta e que está no mundo para ajudar pessoas acredito nisso!!!!! Meu email para maiores informações e duvidas e indicações é esse aqui ; prof_vilkaportugues@hotmail.com axé para todos que oxalá traga boas energias

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃOREALIZADA AS 13 ENTIDADES.ORO, PEÇO...A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACA MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A ARREPIADA (POMBAGIRA), CIGANA IRIS (EMNOME DE TODO POVO CIGANO), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, ÁYEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO, AS ALMAS.QUERO QUE (FGB) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (TSP),QUERENDO A TODO CUSTO MEVER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE, OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR, QUESUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHAPRESENÇA.QUE (FGB) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO,vontade, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(TSP).QUE (FGB) ME PROCURE AINDA HOJE, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (TSP) E ME PEÇAPARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.QUE (FGB) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE.QUE (FGB) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (FGB) SOPRANDO MEUNOME (TSP) NO OUVIDO DELE (FGB), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITOMEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (FGB), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NOPEITO.QUE (FGB) SINTA MINHA FALTA E NÃO RESISTA.QUE (FGB)ME QUEIRA HOJE.QUE (FGB) SINTA UM CIÚME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER.QUE ELE (FGB) ME PROCURE HOJE A NOITE, QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- MEE A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE QUE ME ASSUMA DE VEZEM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEUTSP).MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FGB)PRA MIM PRA SEMPRE, INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE QUE ELE ME PEÇA PARAFICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FGB)SE REVOLTE E NÃO CONSIGAMAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (TSP) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA EO FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS MULHERES.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL... ASSIM JÁ É.SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES, TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DEVÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA,AMARREM ESTE AMADO HOMEM (FGB) PARA MIM (TSP).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (TSP)EM SEUOUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE.ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADESINVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somenteem ouvir a minha voz ,(FGB ) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e que nunca sentirás.Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seuspassos, rogo e suplico que amarre (FGB) nos sete nós de sua saia e sete guizos de suaroupa para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FGB) sempre comigo para quese torne mEU e largue outrAs para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mime me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de meperder que venha dizendo que me quer sempre junto delE.Assim seja e assim será. E assim está feito.Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas.Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará.Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedidode estar com (FGB)Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando aoseu ouvido de (FGB) o meu nome (TSP)de dia e de noite.ElE (FGB) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a nãoser se estiver comigo!Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oraçãopoderosa.Que assim seja e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho trabalho feito com mae joaquina,foi em 2012,ela nao é mentirosa trabalha de verdade,ja indiquei ela na interner,podem confiar ela nao é picareta,o email dela e maejoaquina@hotmail.com quem quizer meu email e luiza-oliver2007@hotmail.com
    começei a falar dela por que estavam pedindo incaçoes entao indiquei ela,foi muito seria comigo e resolveu entao recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luiza,nao te conheço mais conheço a mesma pessoa que voce indica,estao entrando em blogs e colocaram meu nome junto a de outras pessoas e de mae joaquina,dizendo que eu seria um fake e estava unida com o profeta do amor para chamar fregues a mae joaquina,gostaria de exclarecer que nao tenho nada a ver, e sei que mae joaquina nao tem participaçao nenhuma nesses joguinho que estao armando,se eu soubesse que a internet nao poderia falar de ninguem ,eu nao teria feito isso.cheguei a falar com mae joaquina sobre o assunto do que eu fiz ,e ela ficou aborrecida comigo ,e me disse que trabalha ha muitos anos e nunca precisou que ninguem indicasse ela em internet,por que ela tem os clientes dela,fiquei sem pé e sem cabeça,por que eu nao quiz fazer o mal,so falei dela por que vi as pessoas perguntando de alguem honesto,mais as pessoas começaram inventar coisas dela e de mim tambem,eu nao sou fake,eu sou uma pessoa de verdade,e nao estou em blogs pra chamar clientes so passei sobre ela , e esse tal profeta do amor nunca houve contato meu com esse cara ja ouvir falar dele em internet mais nao sei que é,e mae joaquina pelo que sei nao trabalha com ninguem,ela trabalha sozinha e so tem uma moça que atende as pessoas,gostaria de exclarecer a todos que nem eu e nem mae joaquina participamos desse tipo de roubalheira,eu conheço ela fiz trabalho com ela e nao posso falar mal de uma pessoa que trabalha honesta.mais hoje em dia é assim os picaretas ficam revoltados quando aparece alguem serio,nao posso acusar quem estar fazendo isso por que nao sei quem é, e mesmo se soubesse,por que nao sou pessoa de estar difamando ninguem,mais espero que tenha conciencia do que estao fazendo,mae joaquina trabalha sim ,e é seria sim,espero que ninguem caia nesse joguinho de gente sem o que fazer,e vou avisar em todos os blogs

      Excluir
  16. eu fui no inforum falar dela tambem,por que eu encomendei um trabalho no meio de janeiro e no começo de fevereiro eu tive resultado,eu recomendei mae joaquina tambem,por mim nao tenho nada a falar dela,em vez em quando ligo pra ela,pra conversar,acho injusto eu olhei esse blog ,todos que entraram la no inforum pra falar do trabalho dela eles dizem que é fake.dificil falar bem de alguem honesto nessa internet,é capaz do povo irem pro lado errado,as pessoas deixam de acreditar nos verdadeiros pra acredirtarem nos falso affff quem tiver duvida sobre ela vou deixar meu email yara-simoes@hotmail.com meu email nao é falso nao hein galera moro aqui em cachoeiro de itapemirim

    ResponderExcluir
  17. Realizei dois trabalhos com Mago Samael, e em 40 dias os dois foram realizados, so tenho a agradecer a ele, para quem kiser uma consulta o email dele é arcanosamael@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (nvo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
    presença. Que a minha imagem fique na mente de(nvo.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim:
    vá onde (nvo) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (nvo)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me
    abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (nvo) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (nvo)
    seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (nvo) não durma e não
    descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de
    (nvo)queime de desejo por mim,que ela fique cega para
    outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (nvo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor
    comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (nvo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca
    sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e
    suplico que amarre (nvo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou
    divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e
    poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (nvo) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo.
    Ainda que (nvo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
    para que ela me deseje. Que (nvo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no
    poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar
    divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  19. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, maria padilha, façam, (nvo) E todos os homens que tem interesse nela brigar, discutir feio e se odiar. (nvo) será impaciente, estupida e bruta com todos os homens que tem interesse nela ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de todos os homens que tem interesse nela, tratara eles mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com eles nunca mais. (nvo) ofenderá todos os homens que tem interesse nela e gritará com eles, que eles tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (nvo) e todos os homens que tem interesse nela seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a familia dela também humilhe todos os homens que tem interesse nela. assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias. Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível… amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (nvo)nesse momento pense em mim (wjcs). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (nvo ) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(wjcs). Que (nvo) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (wjcs) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser seu homem o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (nvo) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (nvo) venha me ver e me peça para nunca deixa-la. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora a (nvo) soprando o meu nome (wjcs) no ouvido dela, fazendo com que ela fique com muito medo de me perder e façam com que ela(nvo) sinta saudade de doer o peito. Que (nvo) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ela a (nvo) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (nvo) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos suas amigas. Que o primero nome a soar da boca dela sempre seja o meu (wjcs) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (nvo) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para casar com ela o mais rapido possivel, que ela (nvo) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (wjcs) e que me queira com urgencia e façam ela detestar e ter nojo profundo de todos os homens que tem interesse nela. divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me dem um sinal. Assim ja é , serei grato. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem essa mulher (nvo) para mim ! (wjcs) que ela rasteja
    e fique atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (wjcs) em seu ouvido ate levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas…AMEM…

    ResponderExcluir
  21. e você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre nvo de onde estiver ou com quem estiver e faça el ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a nvo venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a nvo não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  22. Funciona mesmo.Oração de invocação para amarrar alguém.
    (SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelas forças do trovão que minha imagem entre seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que(nvo) sinta uma
    reação por mim(nvo).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(nvo) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo com meu anjo da guarda, peço que(nvo)
    sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra
    rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro pessoa
    ou outros que não seja eu. Que atenda todas as minhas
    vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde
    pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos
    e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e
    romântica comigo.Que assim seja vai vir atrás de mim
    rastejando,humilde,mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder o universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao trovão que leve agora a minha imagem para dentro de seu coração para que meu amor sinta enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que
    meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
    Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo.Oração de invocação para amarrar alguém.
      (SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)
      Pelas forças do trovão que minha imagem entre seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que(nvo) sinta uma
      reação por mim(nvo).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(nvo) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo com meu anjo da guarda, peço que(nvo)
      sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra
      rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro pessoa
      ou outros que não seja eu. Que atenda todas as minhas
      vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde
      pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos
      e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e
      romântica comigo.Que assim seja vai vir atrás de mim
      rastejando,humilde,mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder o universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao trovão que leve agora a minha imagem para dentro de seu coração para que meu amor sinta enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que
      meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
      Amém!!!
      Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
    2. Funciona mesmo.Oração de invocação para amarrar alguém.
      (SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)
      Pelas forças do trovão que minha imagem entre seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que(nvo) sinta uma
      reação por mim(nvo).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(nvo) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo com meu anjo da guarda, peço que(nvo)
      sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra
      rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro pessoa
      ou outros que não seja eu. Que atenda todas as minhas
      vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde
      pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos
      e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e
      romântica comigo.Que assim seja vai vir atrás de mim
      rastejando,humilde,mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder o universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao trovão que leve agora a minha imagem para dentro de seu coração para que meu amor sinta enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que
      meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
      Amém!!!
      Publique e terá uma linda surpresa.

      Excluir
  23. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (nvo) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
    presença. Que a minha imagem fique na mente de(nvo.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim:
    vá onde (nvo) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (nvo)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me
    abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (nvo) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (nvo)
    seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (nvo) não durma e não
    descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de
    (nvo)queime de desejo por mim,que ela fique cega para
    outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (nvo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor
    comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (nvo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca
    sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e
    suplico que amarre (nvo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou
    divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e
    poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (nvo) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo.
    Ainda que (nvo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
    para que ela me deseje. Que (nvo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no
    poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar
    divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  24. uma oraçao muito forte e dpoderosa ..pelos poderes de sao
    cipriano e das tres almas pretas que vigiam sao cipriano nvo vai vir agora atras de mim wjcs , quero que vc nvo venha de rastros,
    andando,, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesao para ficar comigo o mais rapido possivel. sao cripriano terei este poder que nvo deixe de uma vez todos os homens interessados nela para asumir que me ama wjcs . sao cipriano faça com que nvo me procure ainda hj e agora desejando estar comigo jcc e ao meu lado que nvo me admire e me ame muito, quero que nvo tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela , o amor da sua vida e que nvo, nao possa mais viver mais sem mim wjcs e tenha a certeza de que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em
    todos os momentos da sua vida, agora com quem estiver onde
    estiver nvo sera arrancada dai porque o pensamento dela esta em mim wjcs e ao me ver que sinta muito tesao como nunca sentiu por ninguem e ao se deitar que tenha sonhos eroticos comigo, ao
    acordar que sinta muitas saudades de minha e ao andar pensara em mim a todo momento do seu dia vera o pensamento em mim e
    vai querer me sentir , sentir meus carinhos me ver , sentir meus cheiro, minhas maos, me tocar com amor que nvo queira me
    abraçar , beijar cuidar de mim wjcs e sentira prazer ate em ouvir minha voz wjcs, que tenha muito ciumes de mim wjcs , sao cipriano faça nvo sentir por mim wjcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra pessoa e nunca sentira por ninguem, que nvo, sinta odio e nojo de todos os homens que tenham interesse nela e os rejeite e as outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para
    dedicar seu amor por mim wjcs e que eu amor seja so meu wjcs, pois somente comigo sentira prazer alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela e eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo wjcs que tenha tesao somente por mim wjcs e que
    seu corpo seja so meu que so tenha paz se estiver ao meu lado .
    agradeço sao cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oraçao sete vezes seguidas em troca de amansar nvo e traze la apaixonada, carinhosa,
    devotada dedicada trabalhadora fiel e cheia de desejos ao meus braços para que assuma o nosso amor e seja minha mulher o mais
    rápido possivel. peço isso aos poderes das tres almas pretas que vigiam sao cipriano . assim sera, assim sera assim esta feito e nunca sera desfeito. amem
    debaixo do pe esquerdo , escrever o nome dela e repetir tres vezes
    debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo nvo eu te amarro nvo eu te mantenho nvo pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano vc vai ficar apaixonada por mim wjcs e confessar seu amor por mim wjcs
    que vc nnvo so tenha pensamentos, olhos coraçao desejos tesao amor admiraçao respeito paz carinho e realizaçao sexual comigo wjcs
    que vc nvo seja uma amante fiel dedicada completamente
    apaixonada por mim wjcs , assim eu quero assim sera feito assim esta feito e jamais sera desfeito.. amem
    publicar 7 vezes seguidas esta oraçao em honra a sao ciprinao e rezar por 7 dias

    ResponderExcluir
  25. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, maria padilha, façam, (nvo) E todos os homens que tem interesse nela brigar, discutir feio e se odiar. (nvo) será impaciente, estupida e bruta com todos os homens que tem interesse nela ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de todos os homens que tem interesse nela, tratara eles mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com eles nunca mais. (nvo) ofenderá todos os homens que tem interesse nela e gritará com eles, que eles tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (nvo) e todos os homens que tem interesse nela seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a familia dela também humilhe todos os homens que tem interesse nela. assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oraçao de amarraçao
    Oraçao negra infalível… amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
    Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que (nvo)nesse momento pense em mim (wjcs). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (nvo ) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(wjcs). Que (nvo) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (wjcs) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser seu homem o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (nvo) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (nvo) venha me ver e me peça para nunca deixa-la. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora a (nvo) soprando o meu nome (wjcs) no ouvido dela, fazendo com que ela fique com muito medo de me perder e façam com que ela(nvo) sinta saudade de doer o peito. Que (nvo) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ela a (nvo) sinta um ciume absurdo !
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que (nvo) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos suas amigas. Que o primero nome a soar da boca dela sempre seja o meu (wjcs) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (nvo) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para casar com ela o mais rapido possivel, que ela (nvo) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (wjcs) e que me queira com urgencia e façam ela detestar e ter nojo profundo de todos os homens que tem interesse nela. divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me dem um sinal. Assim ja é , serei grato. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem essa mulher (nvo) para mim ! (wjcs) que ela rasteja
    e fique atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (wjcs) em seu ouvido ate levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas…AMEM…

    ResponderExcluir
  27. E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE
    POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS
    TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE
    AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que
    acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te
    ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (nvo nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
    presença. Que a minha imagem fique na mente de(nvo) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim:
    vá onde (nvo) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (nvo)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me
    abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (nvo) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (nvo)
    seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (nvo) não durma e não
    descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de
    (nvo)queime de desejo por mim,que ela fique cega para
    todos os homens que tem interesse nela, que todos os homens que tem interesse nela nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (nvo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor
    comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (nvo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca
    sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e
    suplico que amarre (nvo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou
    divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e
    poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (nvo) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava.
    Ainda que (nvo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
    para que ela me deseje. Que (nvo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no
    poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar
    divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  28. e você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a nvo de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a nvo venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  29. QUEM QUISER UM DOS MELHORES PAIS DE SANTO PARA AMARRAÇÃO , ACESSE MEU EMAIL walfla@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc indica esse pds se esta colocando essas simpatias aqui?

      Excluir
  30. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre GHG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que GHG venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GHG não pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
      Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre GHG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que GHG venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GHG não pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
      Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre GHG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que GHG venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GHG não pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

      Excluir
  31. OLHA DEPOIS DE TER SIDO ENGANADA POR 3 PESSOAS, EU CONHECI UM MAGO EM SAO PAULO QUE ME FEZ DOIS TRABALHOS E SOMENTE COM ESSES TRABALHOS CONSEGUI RECUPERAR MEU EX E ESTOU FELIZ, GRACAS A DEUS E ELE QUE ME APOIOU E ME AJUDOU REALMENTE A CADA MOMENTO , ME CONFORTANDO E DANDO APOIO, JA VI UMAS PESSOAS FALANDO MAL DELE AKI NO BLOG, MAS EU SOU A PROVA VIVA, QUE ELE SEMPRE FOI CORRETO COMIGO E SINCERO QUANDO EU SOLICITEI UMA AMARRACAO E SEPARACAO, MAGO SAMAEL SO ME AJUDOU E POR ISSO VEIO AKI AGRADECER A ELE, POR TER SIDO CORRETO E EFETIVO EM SEUS TRABALHOS. O CONTATO DELE TA AI PRA QUEM KISER FALAR COM ELE ,,, ARCANOSAMAEL@GMAIL.COM BJS JU...

    ResponderExcluir
  32. tentaram me intimidar por que indiquei mae joaquina uns meses atras mais isso nao me preocupa,indico sempre por que ela e muito respeitada,ela fez meu trabalho ha quase 3 anos,,deu resultado,e foi muito honesta,começaram falar mal de mim e dela depois das indicaçoes,isso sao os picaretas eu sei disso,continuo indicando ela ,nao ganho nada e nem estou combinada com ela,apenos faço isso por que vejo muita gente dando dinheiro charlatao,e a gente que conhece alguem serio tem que indicar para as pessoas
    meu email luiza-oliver2007@hotmail.com
    o dela maejoaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu acabei solicitando um trabalho com a mae vitoriana Insana, acabei desistindo, pois nao me passou segurança, ela esta me ameaçando, disse q vai publicar minhas informaações nas redes sociais, gostaria de saber se ela publicou algo sobre alguem? vi que em alguns comentarios acima estavam falando dela ???

    ResponderExcluir
  34. Cuidado com a MAE VITORIANA INSANA! é uma picareta

    ResponderExcluir
  35. OLHA DEPOIS DE TER SIDO ENGANADA POR 3 PESSOAS, EU CONHECI UM MAGO EM SAO PAULO QUE ME FEZ DOIS TRABALHOS E SOMENTE COM ESSES TRABALHOS CONSEGUI RECUPERAR MEU EX E ESTOU FELIZ, GRACAS A DEUS E ELE QUE ME APOIOU E ME AJUDOU REALMENTE A CADA MOMENTO , ME CONFORTANDO E DANDO APOIO, JA VI UMAS PESSOAS FALANDO MAL DELE AKI NO BLOG, MAS EU SOU A PROVA VIVA, QUE ELE SEMPRE FOI CORRETO COMIGO E SINCERO QUANDO EU SOLICITEI UMA AMARRACAO E SEPARACAO, MAGO SAMAEL SO ME AJUDOU E POR ISSO VEIO AKI AGRADECER A ELE, POR TER SIDO CORRETO E EFETIVO EM SEUS TRABALHOS. O CONTATO DELE TA AI PRA QUEM KISER FALAR COM ELE ,,, ARCANOSAMAEL@GMAIL.COM BJS JU...

    ResponderExcluir
  36. Olha no caso eu encontrei com ele uma vez sim, pois pelo que ele me falou o tipo de trabalho que eu precisava, tinha que ser pessoalmente. Mas de resto tratei por email e telefone, pois moro em Urupês, e fica longe pra ir sempre pra Santos onde ele mora. Assim eu sou de familia hulmide, sempre estudei e tal, mas uns tempos atras, estava dando tudo errado na minha vida, muito mais no financeiro, nada ia pra frente, aki como nao tem terreiros e nada, fica muito dificil achar ajuda espiritual, entao sempre fiquei procurando pela net, conheci varios, mas como na epoca nao tinha conhecimento sempre fiquei na duvida de fazer. O samael, tirou as cartas pra mim, e na hora eu quis fazer com ele, so que como estava sem dinheiro, nao podia, so ia entrar uma grana pra mim, apos 2 meses, e nesses dois meses fiquei em contato com ele, ele sempre me tirando as duvidas e tal, me explicou porque o meu trabalho precisava da minha presença e quando deu eu fui pra santos fazer o trabalho, foi um trabalho financeiro, para abrir caminhos e crescer financeiramente. Nao posso dar detalhes, pois esse tipo de trabalho tem que ficar em segredos, pelo que ele me disse nao se pode mencionar os nomes das entidades que foram realizados pra ninguem, Mas eu tenho obtido bons resultados, consegui um bom emprego, consegui dar entrada nun carro, e coisas boas financeiramentes estao ocorrendo pra mim, entao hoje nao duvido que a magia ajuda a dar um baita empurrao em algo que voce deseje. O que gostei dele, é que mesmo quando eu estava eu duvida, ele nunca ficou falando ou me apressando pra fazer o trabalho, sempre me dizia, que quando fosse a hora eu iria fazer, e sempre tirava minhas duvidas. Hoje eu to bem , conquistando minhas coisas, pra quem um dia estava desempregado, nao tinha, nada, e hoje tem um bom emprego, e ja tem um carro , mora numa casa boa, isso foi muito bom,, sempre respeito as entidades. ja quitei o meu carro pretendo juntar uma grana dar entrada numa casa, as coisas pra mim financeiramente estao acontecendo, ja faz um ano ja e so bencaos, aconteceram. O meu trabalho foi esse moça, e so tenho que agradecer a ele.
    sempre indico o email dele pois o celular nao gosto de passar, o email dele é arcanosamael@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. RAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃOREALIZADA AS 13 ENTIDADES.ORO, PEÇO...A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACA MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A ARREPIADA (POMBAGIRA), CIGANA IRIS (EMNOME DE TODO POVO CIGANO), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, ÁYEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO, AS ALMAS.QUERO QUE (ceg) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (aas),QUERENDO A TODO CUSTO MEVER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE, OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR, QUESUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHAPRESENÇA.QUE (ceg) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO,vontade, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aas).QUE (ceg) ME PROCURE AINDA HOJE, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (aas) E ME PEÇAPARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.QUE (ceg) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE.QUE (ceg) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (ceg) SOPRANDO MEUNOME (aas) NO OUVIDO DELE ceg), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITOMEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (ceg), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NOPEITO.QUE (ceg) SINTA MINHA FALTA E NÃO RESISTA.QUE (FGB)ME QUEIRA HOJE.QUE (ceg) SINTA UM CIÚME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER.QUE ELE (ceg) ME PROCURE HOJE A NOITE, QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- MEE A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE QUE ME ASSUMA DE VEZEM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU(aas).MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ceg)PRA MIM PRA SEMPRE, INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE QUE ELE ME PEÇA PARAFICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (ceg)SE REVOLTE E NÃO CONSIGAMAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (aas) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA EO FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS MULHERES.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL... ASSIM JÁ É.SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES, TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DEVÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA,AMARREM ESTE AMADO HOMEM (ceg) PARA MIM (aas).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (aas)EM SEUOUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE.ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADESINVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somenteem ouvir a minha voz ,(ceg) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e que nunca sentirás.Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seuspassos, rogo e suplico que amarre (ceg) nos sete nós de sua saia e sete guizos de suaroupa para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (ceg) sempre comigo para quese torne mEU e largue outrAs para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mime me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de meperder que venha dizendo que me quer sempre junto delE.Assim seja e assim será. E assim está feito.Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas.Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará.Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedidode estar com (ceg)Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando aoseu ouvido de (ceg) o meu nome (aas)de dia e de noite.ElE (ceg) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a nãoser se estiver comigo!Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oraçãopoderosa.Que assim seja e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  38. ORAÇÃO PARA O AMOR MUITO FORTE E PODEROSA!
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MVCS) vai vir agora atrás de mim (GAR), quero que você (MVCS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MVCS) deixe de uma vez (HELEN) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (GAR). São Cipriano faça com que (MVCS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (GAR) e ao meu lado que (MVCS) me admire e me ame muito, quero que (MVCS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MVCS) não possa mais viver sem mim (GAR) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MVCS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (GAR) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MVCS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (GAR) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (GAR), que tenha muito ciúmes de mim (GAR). São Cipriano faça (MVCS) sentir por mim (GAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MVCS) sinta ódio e nojo de (HELEN) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (GAR) e que seu amor seja só meu (GAR), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (GAR) que tenha tesão somente por mim (GAR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MVCS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  39. Olha no caso eu encontrei com ele uma vez sim, pois pelo que ele me falou o tipo de trabalho que eu precisava, tinha que ser pessoalmente. Mas de resto tratei por email e telefone, pois moro em Urupês, e fica longe pra ir sempre pra Santos onde ele mora. Assim eu sou de familia hulmide, sempre estudei e tal, mas uns tempos atras, estava dando tudo errado na minha vida, muito mais no financeiro, nada ia pra frente, aki como nao tem terreiros e nada, fica muito dificil achar ajuda espiritual, entao sempre fiquei procurando pela net, conheci varios, mas como na epoca nao tinha conhecimento sempre fiquei na duvida de fazer. O samael, tirou as cartas pra mim, e na hora eu quis fazer com ele, so que como estava sem dinheiro, nao podia, so ia entrar uma grana pra mim, apos 2 meses, e nesses dois meses fiquei em contato com ele, ele sempre me tirando as duvidas e tal, me explicou porque o meu trabalho precisava da minha presença e quando deu eu fui pra santos fazer o trabalho, foi um trabalho financeiro, para abrir caminhos e crescer financeiramente. Nao posso dar detalhes, pois esse tipo de trabalho tem que ficar em segredos, pelo que ele me disse nao se pode mencionar os nomes das entidades que foram realizados pra ninguem, Mas eu tenho obtido bons resultados, consegui um bom emprego, consegui dar entrada nun carro, e coisas boas financeiramentes estao ocorrendo pra mim, entao hoje nao duvido que a magia ajuda a dar um baita empurrao em algo que voce deseje. O que gostei dele, é que mesmo quando eu estava eu duvida, ele nunca ficou falando ou me apressando pra fazer o trabalho, sempre me dizia, que quando fosse a hora eu iria fazer, e sempre tirava minhas duvidas. Hoje eu to bem , conquistando minhas coisas, pra quem um dia estava desempregado, nao tinha, nada, e hoje tem um bom emprego, e ja tem um carro , mora numa casa boa, isso foi muito bom,, sempre respeito as entidades. ja quitei o meu carro pretendo juntar uma grana dar entrada numa casa, as coisas pra mim financeiramente estao acontecendo, ja faz um ano ja e so bencaos, aconteceram. O meu trabalho foi esse moça, e so tenho que agradecer a ele.
    sempre indico o email dele pois o celular nao gosto de passar, o email dele é arcanosamael@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. fiz todo o ritual com mae janaina ela e maravilhosa ,pesquisei varios sites antes pois eu ja tinha perdido mais de 10mil reais e nao encontrei nada sobre ela ,resolvi entao arriscar .ela so faz 7 trabalhos ao mes e o emu era o ultimo daquele mes ,depois de 19 dias meus namorado voltou a me preocurar .estou muito feliz e vim recomendar ela e agradecer a d,amanda por me indicar ela .vou deixar os contatos dela .email suelicristina188@gmail.com/zap dela e 21 974681947 eu recomendo e desejo boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  41. Olha apos, passar por varios pais de mae de santos , ja tinha gastado mais de 2 mil e ja tinha perdido completamnte as esperanças, vi o comentario da juliana no blog e procurei o mago samael. Confesso que fiquei descrente pois ja tinha levado muitos golpes e ja fazia 8 meses que nao tinha mais contato com meu ex, ele ja estava com outra mulher, e eu estava muito triste, ele do nada terminou comigo, parecia trabalho feito contra mim, eu entrei em depressao, nao conseguia comer, perdi 10 kilos, nao queria sair da calma, muitos amigos e meus familiares pediram pra eu esquece, que a fila andava , mais só quem realmente ama uma pessoa, que idealiava e tinha planos de ter um futuro com essa pessoa, sabe a dor que sentimos quando isso acontece, e embora eu tenha tentado esquece -lo, não o conseguia tirar da minha cabeça, ae decidi procurar ajuda espiritual, so que em vão, só cai em ciladas, so fiz dois trabalhos e todos eles deram em nada, vendo o depoimento da juliana e de alguns outros sobre mago samael, decidi entrar em contato com ele, fiquei meio receosa, e mesmo assim decidi ir no templo dele, ele me pediu pra fazer dois trabalhos, disse que se feito esses dois trabalhos eu teria quem eu amo de volta e tudo de mal que fizeram pra mim voltaria pra pessoa que me mandou. Eu ainda muito receosa decidi fazer os dois trabalhos, passado 3 semanas, meu ex terminou com a mulher que ele estava, fiquei contente esperando que logo meu ex iria me procurar e que o feitiço estava funcionando, mas logo perdi a confiança novamente, passou dias e nada dele, soube que ele nao estava com mais ninguem, porem ele nao me procurava tambem, isso me deixava mais triste e mais preocupada que o trabalho nao estava funcionando. Entrei em contato com Samael e ele disse que era pra mim aguardar, que como tinha me explicado existem casos que demoram e que magia não era magica, que nao fazia as coisas acontecer na hora, mas pediu pra mim nao procura - lo e aguardar nossos caminhos se cruzarem, eu mesmo assim fiquei preocupada, mas tambem nao tinha mais coragem de ir atras do meu ex. Apos 45 dias meu ex me procurou, começamos a conversar por telefone e facebook todos os dias e passados 10 dias ele pediu pra voltar comigo, se declarou , disse que não sabia porque tinha terminado comigo, que foi a maior besteira que aconteceu na vida dele e que me amava e queria estar comigo, hoje faz 3 meses que estamos juntos, e veio aqui dizer que agradeço do fundo do meu coração ao mago samael, pois ele foi paciente comigo, e me ajudou a lutar pela minha felicidade, eu indico ele , assim como a juliana me indicou. Conheci ele pessoalmente e indico o email dele é arcanosamael@gmail.com. Muito obrigado bjs.

    ResponderExcluir
  42. Olá, tbm fui enganada!!!!! Duas vezes, uma por um cara que se dizia ser de Ribeirão das Neves, cobrou 400 reais e outra por uma mulher chamada Kátia que me cobrou 200, uma pilantra mentirosa cachorra!!! Com muito custo encontrei uma mulher que está fazendo meu trabalho por e-mail. Até agora tenho gostado muito! De três em três dias ela me pergunta como estão indo as coisas, faz o acompanhamento e sempre me responde. Tenho visto muitos resultados, meu marido saiu de casa, não falava comigo, tinha raiva de mim, agora ele me liga todos os dias, pergunta da nossa filha, quando vem ver a BB sempre traz alguma coisinha pra mim tipo um chocolate ou algo assim...Mas ela trabalha na linha branca. Não faz nada pro mal, se vc realmente quiser seu amor de volta para tratar ele bem ai ela te ajuda, agora se for só por vingança ela não faz. Só trabalha por indicação. O nome dela é Aline Andrade e o email dela é Andrade_lima.luiz@hotmail.com Deus há de me trazer aquele homem de volta!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá, tbm fui enganada!!!!! Duas vezes, uma por um cara que se dizia ser de Ribeirão das Neves, cobrou 400 reais e outra por uma mulher chamada Kátia que me cobrou 200, uma pilantra mentirosa cachorra!!! Com muito custo encontrei uma mulher que está fazendo meu trabalho por e-mail. Até agora tenho gostado muito! De três em três dias ela me pergunta como estão indo as coisas, faz o acompanhamento e sempre me responde. Tenho visto muitos resultados, meu marido saiu de casa, não falava comigo, tinha raiva de mim, agora ele me liga todos os dias, pergunta da nossa filha, quando vem ver a BB sempre traz alguma coisinha pra mim tipo um chocolate ou algo assim...Mas ela trabalha na linha branca. Não faz nada pro mal, se vc realmente quiser seu amor de volta para tratar ele bem ai ela te ajuda, agora se for só por vingança ela não faz. Só trabalha por indicação. O nome dela é Aline Andrade e o email dela é Andrade_lima.luiz@hotmail.com Deus há de me trazer aquele homem de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PICARETA E FAKE ESTA ALINE TUDO COMENTARIO FORJADO

      Excluir
    2. PICARETA E FAKE ESTA ALINE TUDO COMENTARIO FORJADO

      Excluir
    3. PICARETA E FAKE ESTA ALINE TUDO COMENTARIO FORJADO

      Excluir
    4. você ja fez trabalho com ela antonio?

      Excluir
  44. ESTOU AQUI SOMENTE PARA AGRADECER A MINHA QUERIDA MAE JAJANINA POR TER ME AJUDADO .ELA DEPOIS QUE EU PERDI MAIS DE 10 MIL FOI A MULHER QUE ME TROUXE MEU SORRISO DE VOLTA .MAE JANAINA MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO.MEU EMAIL SUELICRISTINA188@GMAIL.COM /ZAPDELA É 21 974681947 EU RECOMENDO

    ResponderExcluir
  45. Para a moça que estava perguntado do Sacerdote Razziel, eu o conheço sim, ja realizaei amarração com ele, demorou um pouco mais consegui o que queria, e nao tenho o que reclamar com ele, pode fazer com fé , é esse do face mesmo https://www.facebook.com/sacerazziel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi josildo me fale mais do sacerdote Razziel qual a cidade que ele mora?me informe mais dele por favor e obrigado

      Excluir
  46. eu estou aqui para recomendar a todos uma senhora fantástica que atende pelo nome de mae jurema de padilha .ela e super anteciosa com os clientes e resolveu meu caso quase impossível em 20 dias ela entrava en contato comigo 3 x ao dia e mais ela fez 3 reforço nomeu trabalho sem me cobrar nada o zap dela e 21 968811507 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  47. eu estou aqui para recomendar a todos uma senhora fantástica que atende pelo nome de mae jurema de padilha .ela e super anteciosa com os clientes e resolveu meu caso quase impossível em 20 dias ela entrava en contato comigo 3 x ao dia e mais ela fez 3 reforço nomeu trabalho sem me cobrar nada o zap dela e 21 968811507 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  48. Tenho um mago pra indicar, fiz dois trabalhos com ele, e minha amarração depois de 30 dias deu certo, sendo que ele estava com outra e ocorreu nesse tempo a separação dos dois e ele voltou pra mim, fiquei muito em duvida e cheguei ate comentar aqui que não estava funcionando , veio aqui me retratar e agradecer a pessoa que me ajudou e indico ele pra quem precisar, ele trabalha com Goetia e me ajudou muito, o email dele é sacerdoterazziel@gmail.com. Mais duvidas me pergunte pois pela felicidade que esse me trouxe eu o indico e faço campanha por ele. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Eu estou fazendo uma amarração pra minha mulher volta, o pai Miqueias me parace ser bom, estou bem confiante ele me deixou da metade do dinhero e depois so da quando tiver com ela de volta,uma amiga minha que me indicou ele, ela fez com ela e deu certo, ele flou q nao existe da pessoa voltar em 2,3 dias, que tudo leva um tempo, estou muito confiante nele e tenho fe, quem quiser o email dele é esse amarracaoamorsapaioxum@hotmail.com , tenho fe que ela vai voltar pra mim

    ResponderExcluir
  50. Eu estou fazendo uma amarração pra minha mulher volta, o pai Miqueias me parace ser bom, estou bem confiante ele me deixou da metade do dinhero e depois so da quando tiver com ela de volta,uma amiga minha que me indicou ele, ela fez com ela e deu certo, ele flou q nao existe da pessoa voltar em 2,3 dias, que tudo leva um tempo, estou muito confiante nele e tenho fe, quem quiser o email dele é esse amarracaoamorsapaioxum@hotmail.com , tenho fe que ela vai voltar pra mim

    ResponderExcluir
  51. Eu acredito na mae Joaquina,por mais que vejo comentários falso denegrindo ela eu sei que é honesta,minha amiga fez trabalho com ela deu certinho e eu só consultei e não vi nada de picareta pelo contrario uma pessoa direita.

    ResponderExcluir
  52. Eu acredito na mae Joaquina,por mais que vejo comentários falso denegrindo ela eu sei que é honesta,minha amiga fez trabalho com ela deu certinho e eu só consultei e não vi nada de picareta pelo contrario uma pessoa direita.

    ResponderExcluir
  53. Alguem ja fez trabalho com a Aline Andrade ?

    ResponderExcluir
  54. PICARETA ALINE ANDRADE,JA ALERTEI EM OUTROS SITE,ELA ,MAE JUREMA,MAE DALVA E MAE LUCINHA SAO TODAS AS MESMA PESSOA,VEM COM VARIOS NOME FALSO PRA ATRAIR VÍTIMAS, SAO TODOS FAKE ,CAI QUIZER,DEPOIS NAO VEM FALAR NOS BLOG QUE FORAM LESADOS.INVESTIGUEI ESSES NOMES SAO FALSOS

    ResponderExcluir
  55. PICARETA ALINE ANDRADE,JA ALERTEI EM OUTROS SITE,ELA ,MAE JUREMA,MAE DALVA E MAE LUCINHA SAO TODAS AS MESMA PESSOA,VEM COM VARIOS NOME FALSO PRA ATRAIR VÍTIMAS, SAO TODOS FAKE ,CAI QUIZER,DEPOIS NAO VEM FALAR NOS BLOG QUE FORAM LESADOS.INVESTIGUEI ESSES NOMES SAO FALSOS

    ResponderExcluir
  56. E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE
    POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS
    TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE
    AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que
    acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te
    ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (nvo nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
    presença. Que a minha imagem fique na mente de(nvo) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim:
    vá onde (nvo) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (nvo)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me
    abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (nvo) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (nvo)
    seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (nvo) não durma e não
    descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de
    (nvo)queime de desejo por mim,que ela fique cega para
    todos os homens que tem interesse nela, que todos os homens que tem interesse nela nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (nvo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor
    comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (nvo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca
    sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e
    suplico que amarre (nvo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou
    divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e
    poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (nvo) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava.
    Ainda que (nvo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
    para que ela me deseje. Que (nvo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no
    poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar
    divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  57. depois de 3 anos caindo em golpe e prometendo que quando achar alguem honesto eeu iria indicar para todos que estão desesperado,recebi uma indicação de uma moça que eu vi indicando achei que era mentira e arrisquei mãe lourdes é como uma mãe realmente fiz meu trabalho em fevereiro e tive resultados estou feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais minha vida melhorou 100 por cento se quiserem o telefone eu passo via email bruna.consultoravonnatu@gmail.com eu vou indicar sim

    ResponderExcluir
  58. Sou da umbanda desde que nasci,amarração existe sim e é coisa séria,pois isso deixa a vitima um grude,uma amiga minha ja fez onde frequentamos o marido dela é um nojo de grudendo,mas tem gente que gosta né..como ainda existem pessoas que se aproveitam de situações como está para roubar dinheiro e iludir as pessoas,fiz esse comentario para esclarecer que existe e funciona mais não é todo pai de santo que faz é fiél,minha mãe de santo dona bena é mãe de santo a 28 anos desde criança frequento o terreiro dela e ela sempre diz que para ter o que quer cuide de seu guia cuide de seus orixas e ouvi os conselhos deles,os trabalhos dela tem valor fixo que é 700 reais e resultado garantido.caso seu caso não tiver resultado ela avisa para nem perder tempo amarrando ninguem e sim procurar outro rumo para a vida e viver melhor,ela só faz se realmente vai ter resultado e bem sincera nas consultas de buzios.pai de santo que faz anuncio besta e prometendo coisas em 3 a 7 dias é um pecado horrivel é um falta de respeito a religiao na minha opinião.SOU DA UMBANDA E DEFENTO MINHA RELIGIAO E MINHA MÃE DE SANTO DONA BENA,SE ALGUEM QUISER DICAS E O TELEFONE DELA EU PASSO.CAIR EM GOLPES GENTE NUNCA MAIS,UMBANDA EXISTE UMBANDA É VIDA meiremirinha007@bol.bom.br falem comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu e-mail retorna como inexistente... teria algum outro para me passar por favor? obrigada.

      Excluir
  59. VAMOS ACABAR COM OS PICARETAS RESPEITEM A UMBANDA

    ResponderExcluir
  60. OUTRA PICARETA ABRAM OS OLHOS AMIGOS EMAIL FAKE.

    ResponderExcluir
  61. OUTRA PICARETA ABRAM OS OLHOS AMIGOS EMAIL FAKE.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,
    Eu entrei no seu blog e achei legal, eu pedi um trabalho com um homem que se chama Heverton da Silva Margariz, ele cobra só 100,00 reais mas na verdade é um criminoso. Depois que eu depositei procurei saber mais á seu respeito, Tem até uma comunidade no face de Falsos Picaretas onde um policial comentou existir 59 denuncias de estelionato contra ele. Atende no site http://www.amarracaoamorosa7dias.com.br/.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,
    Eu entrei no seu blog e achei legal, eu pedi um trabalho com um homem que se chama Heverton da Silva Margariz, ele cobra só 100,00 reais mas na verdade é um criminoso. Depois que eu depositei procurei saber mais á seu respeito, Tem até uma comunidade no face de Falsos Picaretas onde um policial comentou existir 59 denuncias de estelionato contra ele. Atende no site http://www.amarracaoamorosa7dias.com.br/.

    ResponderExcluir
  64. a velha safada marmoteira de bauru continua dando golpes!! o nome dela e mae nair o zap dela e14997317785 pede pra depositar no banco itau em nome de kiziah lima ja encontrei tres pessoas que foram enganadas por ela a pouco tempo quem nao acreditar pode add ela e vai conferir ela fala que e especialista em amarracao e que nunca perdeu uma amarracao, velha desgraca safada marmoteira

    ResponderExcluir
  65. BOA NOITE, COMO TINHA FALADO ANTES DO MEU CASO, QUE MINHA ESPOSA ME ABANDONOU E LEVOU MEU FILHO EMBORA E FOI MORAR COM A FAMÍLIA, JÁ TINHA PROCURADO POR AMARRAÇÕES, E FIZ COM DOIS PDS QUE SÓ LEVOU MEU DINHEIRO E NÃO ME DEU NENHUMA SATISFAÇÃO, FIQUEI SOFRENDO E NENHUM DELES ME AJUDOU, 1 MES E MEIO ATRAS PROCUREI O MAGO ADRIEL QUE VI UM DEPOIMENTO AQUI E FIZ O TRABALHO NA GÓETIA COM ELE, POIS FALARAM MUITO BEM DELE, ENTÃO HOJE VEIO AQUI DIZER, QUE TUDO QUE ELE ME FALOU QUE IA ACONTECER, ACONTECEU , A 10 DIAS MINHA ESPOSA VOLTOU PRA MIM, E A FAMÍLIA DELA NÃO ESTA MAIS INFLUENCIANDO, E ESTOU MUITO FELIZ, SÓ TENHO A AGRADECER AO MAGO E A MARCELA QUE ME INDICOU ELE, REALMENTE ELE TEM MÃO E JÁ PRETENDO FAZER OUTRO TRABALHO NO RAMO FINANCEIRO COM ELE, E VEIO AQUEI COLOCAR OS RESULTADOS, E INDICO ELE, PROCUREM POR MAGO ADRIEL ELE PRATICA GOETIA, O EMAIL DELE TA AI, PODEM PROCURAR, MAGIASALOMANICA@GMAIL.COM. E DAQUI 1 SEMANA VOU FAZER UM TRABALHO FINANCEIRO COM ELE, E VEIO AQUI INFORMAR. ABÇS E OBRIGADO MARCELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,não entendi vc fez trabalho com,MAGO ADRIEL, E cOM SAcERDOTE RAZZIEL??? OS DOIS??

      Excluir
    2. Gente fiz um blog para trocar experiencias dolorosasagadaamarracao.blogspot.com

      Excluir
  66. Realmente mardoni, tambem já fiz trabalho com Adriel, apos muito tempo estar mão de picaretas, eu o conheci atraves de uma indicação, como sou muito desconfiada fui pessoalmente conhece-lo antes de iniciar o trabalho, e como voce falou realmente ele é muito dedicado e coerente no que diz, que magia não é facil e nao é qualquer trabalho que funciona, que depende da força que esta usando e da pessoa que esta fazendo, meu noivo tinha me deixado ah 3 meses, e eu estava desesperada e devastada, e fui descobri que uma ex dele, tinha feito algo para nos separar, nao acreditei de inicio, mas quando soube que ela estava correndo atras dele e eles estavam se aproximando novamente, nao aguentei, iniciei o trabalho com o Adriel, e apos um mes, eu estou com meu noivo novamente, e a partir de hoje me liguei mas espiritualmente para que nao seja sempre vitima de feitiços de pessoas invejosas, Com as dicas do adriel tudo esta correndo bem e so tenho agradecer e super indico , fico feliz pelo seu caso ter sido resolvido tambem, ele é super gente fina, fica o email dele ae para quem nao tem, (magiasalomanica@gmail.com) bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não estou entendendo mais nada, você fez trabalhos com 3 pessoas diferentes e todos deram certo?

      Excluir
  67. Boa noite. Também estou precisando de ajuda amorosa e tenho mantido contato com algumas pessoas, mas estou com muito medo de ser enganada. Alguém poderia me ajudar em relação a essas pessoas abaixo:
    recupereoamor@yahho.com.br
    segundachancenoamor@hotmail.com
    magiasalomanica@gmail.com

    Se alguém já fez ou tiver mais alguém para indicar. Agradeço.
    Lia

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde. Depois de 3 golpes enfim consegui trazer meu amor de volta. Recomendo a mae Aline minha xara rsrs e agora mae de coracao
    me ajudou demais..
    Estou feliz e essa semana indo embora pra Manaus com meu amor
    Não sei se pode divulgar mais esse é o email dela
    maealinedeexu@outlook.com

    Desejo a mesma sorte a todos
    Fran

    ResponderExcluir
  69. Faz 45 dias que recebi o resultado do trabalho da mãe Joaquina,ela não tem absolutamente nada de picareta e não pede nada depois do valor pago de início,ótima e com muita experiência no que faz,não enrola em nada,banhos perfeitos e o trabalho muito bem caprixado,recomedadissima maejoaquina@hotmail.com indicação muito boa que tive.

    ResponderExcluir
  70. Faz 45 dias que recebi o resultado do trabalho da mãe Joaquina,ela não tem absolutamente nada de picareta e não pede nada depois do valor pago de início,ótima e com muita experiência no que faz,não enrola em nada,banhos perfeitos e o trabalho muito bem caprixado,recomedadissima maejoaquina@hotmail.com indicação muito boa que tive.

    ResponderExcluir
  71. RAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃOREALIZADA AS 13 ENTIDADES.ORO, PEÇO...A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACA MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A ARREPIADA (POMBAGIRA), CIGANA IRIS (EMNOME DE TODO POVO CIGANO), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, ÁYEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO, AS ALMAS.QUERO QUE (acrs) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (mael),QUERENDO A TODO CUSTO MEVER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE, OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR, QUESUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHAPRESENÇA.QUE (acrs) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO,vontade, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(TSP).QUE (acrs) ME PROCURE AINDA HOJE, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (mael) E ME PEÇAPARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.QUE (acrs) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE.QUE (acrs) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (acrs) SOPRANDO MEUNOME (mael) NO OUVIDO DELE (acrs), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITOMEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (acrs), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NOPEITO.QUE (acrs) SINTA MINHA FALTA E NÃO RESISTA.QUE (FGB)ME QUEIRA HOJE.QUE (acrs) SINTA UM CIÚME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER.QUE ELE (acrs) ME PROCURE HOJE A NOITE, QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- MEE A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELa QUE ME ASSUMe DE VEZEM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU mael).MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (acrs)PRA MIM PRA SEMPRE, INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELa QUE ELa ME PEÇA PARAFICAR COM ELa O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELa (acrs)SE REVOLTE E NÃO CONSIGAMAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (mael) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA EO FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODoS OS Homens.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO.ME DÊEM UM SINAL... ASSIM JÁ É.SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES, TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DEVÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA,AMARREM ESTa AMADa MULHER (acrs) PARA MIM (mael).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (mael)EM SEUOUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE.ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADESINVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somenteem ouvir a minha voz ,(acrs ) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e que nunca sentirás.Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seuspassos, rogo e suplico que amarre (acrs) nos sete nós de sua saia e sete guizos de suaroupa para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (acrs) sempre comigo para quese torne mEU e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mime me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de meperder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.Assim seja e assim será. E assim está feito.Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas.Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará.Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedidode estar com (acrs)Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando aoseu ouvido de (acrs) o meu nome (mael)de dia e de noite.Ela (acrs) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a nãoser se estiver comigo!Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oraçãopoderosa.Que assim seja e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  72. Eu ja fui muito enganada, gastei muito dinhieiro e a unica que foi verdadeira e nao cobrou caro foi mae jane de ogum. Não sei se ela atende por e-mail. Fui pessoalmente.
    maejanedeogum@bol.com.br

    ResponderExcluir
  73. Mae Jane de ogum.haa dona lidia seu fake não deu certo,tentativa sem sucesso já trocou de nome umas 1,00000 vezes. Já foi sueli ,mãe jurema,Aline Andrade,mãe Janaína, suzana de iansa,mãe lucinha.agora mãe Jane cai fora povão é cilada essa mãe lidia troca de nome igual troca de roupa,de tanto pesquisar descobri já fui enganado por mãe dava da bahia fiquei esperto e descobri os fake de mãe lidia achei que fosse verdadeira mais é outra marmoteira.

    ResponderExcluir
  74. Mae Jane de ogum.haa dona lidia seu fake não deu certo,tentativa sem sucesso já trocou de nome umas 1,00000 vezes. Já foi sueli ,mãe jurema,Aline Andrade,mãe Janaína, suzana de iansa,mãe lucinha.agora mãe Jane cai fora povão é cilada essa mãe lidia troca de nome igual troca de roupa,de tanto pesquisar descobri já fui enganado por mãe dava da bahia fiquei esperto e descobri os fake de mãe lidia achei que fosse verdadeira mais é outra marmoteira.

    ResponderExcluir
  75. olá me chamo Aline a uns meses atras precisei de trabalho para abri caminhos,fiz com uma Mãe de santo na Bahia e estou satisfeita com os resultados,pós minha vida melhorou 100% depois do trabalho feito,tive aumento de salarios,conseguir compra minha casa e muitas outras meu E-mail para mais informação famaa203@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. paiemaedesantoconfiavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Oi meus caros amigos estou aqui neste momento para avisar a todos que o blog ( casa dos charlatoes) que foi aberto a pouco tempo para denunciar os pds e mds pertence ao tal Cristiano Martins,segundo ele há anos tem uma rixa interminável com bruxo moacir,e algum tempo vem fazendo blog deste gênero para caluniar alguns pds e mds, porquê na verdade eles brigam por causa de clientes,um querendo engoli o outro,até cira luzzi estava no meio.já fizerem muitos blog e fecharam,ali ele persegue todos que trabalham,forja conversas,faz diversas montagens e comentários.
    Quando aparece na internet alguém que trabalha eles saem correndo e posta no blog que fez com fulano e não obteve resultado, ou diz fulano está roubando e me roubou tanto,fulano e charlatão enfim,os comentários publicados ali são todos dele,alguns de outras pessoas mais o restante é do dono.então muito cuidado com eles e prestem bem atenção ,pesquisem na net sobre a tal brigas dos dois e irão ver,olhem o blog deles principalmente este que abriu,quantas acusações faz a bruxo moaci e outros,isso é disputa de território. Não caiam na lábia deles,se vocês fizerem ou pretende fazer com alguém que estar sendo acusado ali você deve conhecer a pessoa ou já se consultou,pela consulta você deve imaginar se a pessoa é aquilo mesmo ou não.internet hoje em dia virou um verdadeiro inferno,e que é certo se passa por errado,e quem é errado se faz de certo.cuidado com ( BLOG CASA DOS CHARLATOES) .

    ResponderExcluir
  78. Funciona mesmo.Oração de invocação para amarrar alguém.
    (SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelas forças do trovão que minha imagem entre seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que(nvo) sinta uma
    reação por mim(nvo).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(nvo) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo com meu anjo da guarda, peço que(nvo)
    sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra
    rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro pessoa
    ou outros que não seja eu. Que atenda todas as minhas
    vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde
    pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos
    e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e
    romântica comigo.Que assim seja vai vir atrás de mim
    rastejando,humilde,mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder o universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao trovão que leve agora a minha imagem para dentro de seu coração para que meu amor sinta enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que
    meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
    Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  79. Funciona mesmo.Oração de invocação para amarrar alguém.
    (SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelas forças do trovão que minha imagem entre seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que(nvo) sinta uma
    reação por mim(nvo).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(nvo) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo com meu anjo da guarda, peço que(nvo)
    sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra
    rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro pessoa
    ou outros que não seja eu. Que atenda todas as minhas
    vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde
    pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos
    e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e
    romântica comigo.Que assim seja vai vir atrás de mim
    rastejando,humilde,mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder o universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao trovão que leve agora a minha imagem para dentro de seu coração para que meu amor sinta enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que
    meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
    Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  80. u paguei para dona Fátima a 90 dias e não tive nenhum resultado. Para minha surpresa ela me bloqueou no whatsapp e o cel dela só da CX postal. Alguém conseguiu de verdade ou esses comentários anônimos é ela mesma q coloca?me respondam no airdrikinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. u paguei para dona Fátima a 90 dias e não tive nenhum resultado. Para minha surpresa ela me bloqueou no whatsapp e o cel dela só da CX postal. Alguém conseguiu de verdade ou esses comentários anônimos é ela mesma q coloca?me respondam no airdrikinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. oi pessoal eu tinha feito um trabalho com alguns pais de santo e perdi dinheiro uma é conhecida como Mãe preta,Mãe irene perdi 1.500 com as duas uma foi em fevereiro outra em abril.eu quase perdi e esperança e a fé em tudo depois que meu namoro acabou,caindo na labia dessas duas só me ferrei,fui em um terreiro em guarulhos no terreiro da mãe zoraide juuuuuuuuuuuuuuuro que ela acertou tudo sobre minha vida e sobre meu relacionamento na consulta de buzios eu adorei ela me tratou bem e com respeito nao igual as outras que me tratavam mal,ela me cobrou um preço justo e no dia me mandou a lista de materiais e o que gastou e jurooooooooo com 3 semanas meu resultado chegou meu namorado começou e me mandar mensagem gente juroooooo ela garantiu e m,e deu resultado vou meu email e indico pra vocês ela só faz por indicação e tem um terreiro maravilhoso onde você se sente em paz com os orixas meu email é ninacharlie.brownjr2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa noite, a 1 ano e meio estava namorando e de repente minha namorada terminou comigo dizendo que não me amava mais, e que eu não a fazia mais feliz, e que nunca mais queria falar comigo, eu a procurei varias vezes pra tentar saber o motivo, porque isso ocorreu , ligava para ela varias vezes, e ela nunca me atendia e quando atendia me xingava. Eu sofrendo tentei largar mão, mas não consegui, eu a amava e sentia um grande sentimento de derrota e injustiça de um relacionamento que tinha tanto futuro acabar assim. Tentei procurar outras garotas, mas não conseguia, perdi a vontade de trabalhar, de comer, só ficava dentro de casa na internet e praticamente perdi a vontade de viver.Comecei a acompanhar esse blog a um ano e lendo relatos mesmo desconfiado procurei alguns trabalhos de amarração. Fiquei sabendo por amigos em comum que ela também não estava bem, tudo na vida dela estava andando para trás igual o que estava acontecendo na minha vida. Realizei 3 trabalhos no período de 8 meses e só me decepcionei , não sei se o trabalho não foi feito, se as pessoas que procurei eram oportunistas ou o que, mas cada vez me sentia mais derrotado e injustiçado, nesse meio tempo procurei centro de Umbanda, mas as entidades da Umbanda não permitiam mexer no livre arbítrio dela e voltar , eles não forçaria.
    Fiquei muito mas bravo, do que me adianta desmanchar se a mulher que eu amo não voltara, sairei eu perdendo então. Quando conversei com um amigo meu, que é Maçon, ( ele entende desses assuntos de magia e etc) ele me passou contato de um amigo dele que trabalhava com magia, apos tantos charlatões que encontrei, entrei em contato com ele mesmo assim pois foi meu amigo do trabalho que me indicou. Para a minha surpresa quando eu contei meu caso pra ele por telefone, ele só me disse, eu faço. Confesso que sinceramente fiquei assustado com o preço que foi cobrado, foi salgado. E me deu o prazo de dois meses, eu tive que tirar todo o meu salario para pagar, já estava desistindo e essa seria minha ultima tentativa. Eu o questionei porque os outros trabalhos não funcionaram e ele disse isso, vou ate colar: "“Mudar o livre arbítrio de uma pessoa, não é uma coisa que se faz acendendo uma vela ou oferecendo um ebó, cada pessoa tem um comportamento que determina orgulho, teimosia, magoa e etc. Para mudar esses comportamentos, para deixar a pessoa suscetível a amar alguém é preciso trabalhar na cabeça da pessoa, trabalhar na mente, amarrações baratas não funcionam mesmo, pois embora um a vela tenha o seu papel magico no mundo espiritual, ela não muda o ódio para o amor. Para mudar um sentimento negativo para outro positivo precisa se trabalhar com materiais mais carregados energicamente, e com entidades de alto escalão para que também influencie essa mudança na pessoa.”" E foi como se ele tivesse dito isso pra mim, pois os 3 trabalhos que fiz, foram um com anjos outro 2 com exus, e pombagiras e não deram em nada. Bom apos isso envie as fotos por e-mail pra eles e aguardei e hoje venho aqui lhes contar. Não caiam na cilada de Trabalhos baratos, pois hoje fazem 3 meses que estou noivo, sim ela retornou pra mim, e tenho certeza que foi este ultimo trabalho que fiz, e mesmo que tenha saído caro, foi o preço para a minha felicidade, realmente agora acredito que trabalho de 300$, 500$ dificilmente dá resultado, pois para mudar o pensamento de uma pessoa, ainda mais uma pessoa teimosa que é a minha noiva, o trabalho precisa ser forte, e não vai ser um punhado de vela , oferendas e etc que vai fazer isso. Realmente hoje eu acredito na Magia, e acho que muita gente cai em charlatanismo por falta de informação, pois eu encontrei alguém que me explicou tudo corretamente e realmente fez o que me prometeu. Me procurem e passo contato dele, meu email closdejani@gmail.com. Abraços Carlos Dejani.

    ResponderExcluir
  84. Funciona mesmo.Oração de invocação para amarrar alguém.
    (SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)
    Pelas forças do trovão que minha imagem entre seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que(nvo) sinta uma
    reação por mim(nvo).Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(nvo) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos eu te vejo e com três eu te prendo com meu anjo da guarda, peço que(nvo)
    sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra
    rastejante,que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro pessoa
    ou outros que não seja eu. Que atenda todas as minhas
    vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde
    pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos
    e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e
    romântica comigo.Que assim seja vai vir atrás de mim
    rastejando,humilde,mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder o universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao trovão que leve agora a minha imagem para dentro de seu coração para que meu amor sinta enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que
    meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.
    Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  85. Oi. Boa noite.
    Eu encontrei um site que faz os trabalhos gratuitos. Será que é seguro?

    ResponderExcluir
  86. E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE
    POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS
    TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE
    AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que
    acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te
    ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (nvo nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
    presença. Que a minha imagem fique na mente de(nvo) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim:
    vá onde (nvo) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (nvo)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me
    abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (nvo) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (nvo)
    seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (nvo) não durma e não
    descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de
    (nvo)queime de desejo por mim,que ela fique cega para
    todos os homens que tem interesse nela, que todos os homens que tem interesse nela nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (nvo) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor
    comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (nvo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca
    sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e
    suplico que amarre (nvo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou
    divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e
    poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (nvo) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava.
    Ainda que (nvo)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
    para que ela me deseje. Que (nvo) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no
    poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar
    divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  87. FUI ENGANADA marina235sol@live.com PERDI 1,100,GOLPE

    ResponderExcluir
  88. FUI ENGANADA marina235sol@live.com PERDI 1,100,GOLPE

    ResponderExcluir
  89. DESCOBERTA INÉDITA!!!!!!!!!!! O BLOGUE CASA DOS CHARLATOES É DO REI DO VUDU UM TRAMBIQUEIRO DE QUINTA DE MINAS GERAIS,ATE O PRÓPRIO NOME DELE,ELE ADICIONOU NA LISTA PARA NAO DAR NA PINTA,ELE ABRIU OUTRO BLOGUE COM O EMAIL CASADOSCHARLATOES@GMAIL .COM,COM ESSE EMAIL ELE FEZ OUTRO BLOGUE SE PASSANDO POR TAL MARIA ABADIA DE OLIVEIRA QUE FOI ROUBADA POR PAI DE SANTO E SE REVOLTOU E CRIOU O BLOGUE, COM ESSE NOME MARIA ELE FEZ UM FACE MANDANDO TODOS ENTRAR NO BLOGUE PAI DE SANTO CHARLATÃO QUE ERA DELA PARA ALERTA AS PESSOAS,COM O PASSAR DOS DIAS ELE FECHOU O FACE,AGORA NO PROPRIO FACE DELE TEM O FACE FALSO DA TAL MARIA AGRADECENDO O REI DO VUDU POR TER AJUDADO ELA,NA VERDADE NAO PASSA DE TODOS UM SÓ, O BLOGUE FOI FEITO PARA CALÚNIA E CONTAR MENTIRAS SOBRE OS OUTROS, ELE ENTRA,FAZ COMENTÁRIOS PERGUNTANDO POR TAL PAI OU MAE SE DIZENDO CLIENTE DEPOIS ELE ENTRA E DA A RESPOSTA A ELE MESMO COMO SE FOSSE OUTRA PESSOA,ELE AGORA ESTAR ATENDENDO COM OUTRO NOME,CORRE ISSO É MARMOTA!! TUDO NAQUELE BLOGUE É FORJADO.

    ResponderExcluir
  90. DESCOBERTA INÉDITA!!!!!!!!!!! O BLOGUE CASA DOS CHARLATOES É DO REI DO VUDU UM TRAMBIQUEIRO DE QUINTA DE MINAS GERAIS,ATE O PRÓPRIO NOME DELE,ELE ADICIONOU NA LISTA PARA NAO DAR NA PINTA,ELE ABRIU OUTRO BLOGUE COM O EMAIL CASADOSCHARLATOES@GMAIL .COM,COM ESSE EMAIL ELE FEZ OUTRO BLOGUE SE PASSANDO POR TAL MARIA ABADIA DE OLIVEIRA QUE FOI ROUBADA POR PAI DE SANTO E SE REVOLTOU E CRIOU O BLOGUE, COM ESSE NOME MARIA ELE FEZ UM FACE MANDANDO TODOS ENTRAR NO BLOGUE PAI DE SANTO CHARLATÃO QUE ERA DELA PARA ALERTA AS PESSOAS,COM O PASSAR DOS DIAS ELE FECHOU O FACE,AGORA NO PROPRIO FACE DELE TEM O FACE FALSO DA TAL MARIA AGRADECENDO O REI DO VUDU POR TER AJUDADO ELA,NA VERDADE NAO PASSA DE TODOS UM SÓ, O BLOGUE FOI FEITO PARA CALÚNIA E CONTAR MENTIRAS SOBRE OS OUTROS, ELE ENTRA,FAZ COMENTÁRIOS PERGUNTANDO POR TAL PAI OU MAE SE DIZENDO CLIENTE DEPOIS ELE ENTRA E DA A RESPOSTA A ELE MESMO COMO SE FOSSE OUTRA PESSOA,ELE AGORA ESTAR ATENDENDO COM OUTRO NOME,CORRE ISSO É MARMOTA!! TUDO NAQUELE BLOGUE É FORJADO.

    ResponderExcluir
  91. Já consultei vários profissionais e como moro em Portugal só era possivel fazer a distancia,mas algumas pessoas me enganaram, não sei em quem confiar mais, por isso peguei a indicacao que vi aqui no blog sobre mago aeon, eu tenho que falar a verdade, apos em consultar e fazer o trabalho com ele, fiquei mais tranquila, um pouco ansiosa mais fiquei mais confiante e já fazem 5 dias que eu e meu ex estamos saindo de novo e estou muito feliz e confiante pois ele já nao larga mais de mim, me liga toda hora pra saber como estou e sempre querendo me ver, quero dizer para quem esta procurando ajuda procure magoaeon@gmail.com, valeu a pena eu ter feito pois só quem tem um coracao partido sabe a dor que se sente.

    ResponderExcluir
  92. CAIAM FORA DESTE COMENTÁRIO FAVORECENDO MAGO AEON,É TUDO FALSO EU CAI NESSA E FUI ENGANADO,ME ENROLOU E ATE HOJE NAO VI PORRA DE NADA SO GASTEI VOU ESPERAR DEITADO SENTADO CANSO

    ResponderExcluir
  93. CAIAM FORA DESTE COMENTÁRIO FAVORECENDO MAGO AEON,É TUDO FALSO EU CAI NESSA E FUI ENGANADO,ME ENROLOU E ATE HOJE NAO VI PORRA DE NADA SO GASTEI VOU ESPERAR DEITADO SENTADO CANSO

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Estou aqui para dar meu verdadeiro testemunho da mãe Joaquina, sofrir muito até encontara-la, o trabalho que ela faz é de verdade e dar resultado,é uma pessoa muito confiança todos comentários bons a respeito dela são verdadeiro,meu marido estar comigo e dou graça ao trabalho dela. Maejoaquina@hotmail.com boa mesmo e faz bem

    ResponderExcluir
  96. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  97. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  98. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  99. Já consultei vários profissionais e como moro em Portugal só era possivel fazer a distancia,mas algumas pessoas me enganaram, não sei em quem confiar mais, por isso peguei a indicacao que vi aqui no blog sobre mago aeon, eu tenho que falar a verdade, apos em consultar e fazer o trabalho com ele, fiquei mais tranquila, um pouco ansiosa mais fiquei mais confiante e já fazem 5 dias que eu e meu ex estamos saindo de novo e estou muito feliz e confiante pois ele já nao larga mais de mim, me liga toda hora pra saber como estou e sempre querendo me ver, quero dizer para quem esta procurando ajuda procure magoaeon@gmail.com, valeu a pena eu ter feito pois só quem tem um coracao partido sabe a dor que se sente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica dificil comentar aqui,se agente vem falar mal do pai ou mae de santo,acreditam piamente,se agente vem falar bem,que um trabalho deu certo,falam que é para fazer propaganda.
      eu fiz um trabalho um tempo atrás e deu muito certo,o homem está nos meus pés,se quiserem falar comigo,para trocar experiencia,de boa,dispenço brincadeira com coisa tão séria,meu email é,"luci-meire1971@hotmail.com"

      Excluir
    2. fica dificil comentar aqui,se agente vem falar mal do pai ou mae de santo,acreditam piamente,se agente vem falar bem,que um trabalho deu certo,falam que é para fazer propaganda.
      eu fiz um trabalho um tempo atrás e deu muito certo,o homem está nos meus pés,se quiserem falar comigo,para trocar experiencia,de boa,dispenço brincadeira com coisa tão séria,meu email é,"luci-meire1971@hotmail.com"

      Excluir
  100. boa noite eu vim aqui depois de muito ter sido vitima para falar dela .mae lidia jurema .depois de separada a 3 anos perdi mais de 50 mil para trazer ele de volta.nada.. ate que vi num blog o contato dela ,muito desconfiada mais fiz ,ela me cobrou e paguei .hoje fazem 9 dias que estou de novo com meu amor ,gente ele ta como mae lidia falou doce feito mel .nessa eu confiei e ganhei.vou deixar o contato dela e quem precisa fale com ela irao gostar.21 968811507 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Olá, quando eu estava procurando indicaram para mim a mãe Joaquina,me atendeu muito bem,paguei um trabalho ela não é golpista não, eu gostei,hoje estou com meu marido o meu trabalho não demorou 60 dias o resultado,ela não atende no email é no telefone, ela cobra também consulta e trabalho,o email dela é uma secretária dela que marca,maejoaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, fez meu amado desistir da separação com o trabalho que ela fez,estou muito feliz e sem acreditar.

      Excluir
    2. Ela é maravilhosa, fez meu amado desistir da separação com o trabalho que ela fez,estou muito feliz e sem acreditar.

      Excluir
  103. BOA NOITE, COMO TINHA FALADO ANTES DO MEU CASO, QUE MINHA ESPOSA ME ABANDONOU E LEVOU MEU FILHO EMBORA E FOI MORAR COM A FAMÍLIA, JÁ TINHA PROCURADO POR AMARRAÇÕES, E FIZ COM DOIS PDS QUE SÓ LEVOU MEU DINHEIRO E NÃO ME DEU NENHUMA SATISFAÇÃO, FIQUEI SOFRENDO E NENHUM DELES ME AJUDOU,PROCUREI O MAGO ADRIEL QUE VI UM DEPOIMENTO AQUI E FIZ O TRABALHO NA GÓETIA COM ELE, POIS FALARAM MUITO BEM DELE, ENTÃO HOJE VEIO AQUI DIZER, QUERO DIZER QUE EM 1 MES E MEIO A MINHA ESPOSA VOLTOU PRA MIM, E A FAMÍLIA DELA NÃO ESTA MAIS INFLUENCIANDO, E ESTOU MUITO FELIZ, SÓ TENHO A AGRADECER AO MAGO E A MARCELA QUE ME INDICOU ELE, REALMENTE ELE TEM MÃO E JÁ PRETENDO FAZER OUTRO TRABALHO NO RAMO FINANCEIRO COM ELE, E VEIO AQUEI COLOCAR OS RESULTADOS, E INDICO ELE, PROCUREM POR MAGO ADRIEL ELE PRATICA GOETIA, O EMAIL DELE TA AI, PODEM PROCURAR, MAGIASALOMANICA@GMAIL.COM. ABÇS E OBRIGADO MARCELA

    ResponderExcluir
  104. Alguém já fez com site www.trabalhodeamarracaoamaorosa.com.br iniciei a 12 dias.. Trabalha com magia branca.. No búzios foi perfeito td bateu realmente sem eu ter falado nada.. Esperando o resultado

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Ajudo pessoas a muitos anos com a minha entidade cigana, no meu blog ensino como tudo funciona ciganasaritabahia@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te enviei um email estou aguardando resposta

      Excluir
    2. Já te enviei um email estou aguardando resposta

      Excluir
  107. Olá boa tarde a todos,não sei se estou fazendo o certo,até porque quando temos uma experiência boua não é legal falar pra não gerar problemas, eu tenho uma pessoa a indicar que fez meu trabalho,ela não fez promessas a mim,eu a procurei pelo fato de não ver nada contra ela e alguém deixou uma indicação dela,bom..ela conseguiu trazer o meu ex em 19 dias,não sei bem se foi sorte,ou muita fé minha,sei que conseguir,não vou colocar o email dela aqui por que vejo muitas pessoas má que se aproveitam para fazer inferno,e ela nunca foi falada em nenhum lugar,vou preserva-la vou colocar meu email Brendasuzuki8@hotmail.com ,gostaria de deixar claro que eu não fiz nada gratuito com ela,eu paguei consulta e meu trabalho, bom..todos cobram né? O difícil é quem faz mesmo,eu não sei se tive sorte ou coincidência, mais ela é uma pessoa bacana e deu um geito no meu problemão.bom..vou em outros blogees bjooos a todos

    ResponderExcluir
  108. Olá boa tarde a todos,não sei se estou fazendo o certo,até porque quando temos uma experiência boua não é legal falar pra não gerar problemas, eu tenho uma pessoa a indicar que fez meu trabalho,ela não fez promessas a mim,eu a procurei pelo fato de não ver nada contra ela e alguém deixou uma indicação dela,bom..ela conseguiu trazer o meu ex em 19 dias,não sei bem se foi sorte,ou muita fé minha,sei que conseguir,não vou colocar o email dela aqui por que vejo muitas pessoas má que se aproveitam para fazer inferno,e ela nunca foi falada em nenhum lugar,vou preserva-la vou colocar meu email Brendasuzuki8@hotmail.com ,gostaria de deixar claro que eu não fiz nada gratuito com ela,eu paguei consulta e meu trabalho, bom..todos cobram né? O difícil é quem faz mesmo,eu não sei se tive sorte ou coincidência, mais ela é uma pessoa bacana e deu um geito no meu problemão.bom..vou em outros blogees bjooos a todos

    ResponderExcluir
  109. Entao no meu caso, uma amiga proxima dele, que estava apaixonada por ele que fez trabalho na kimbanda pra nos separar, iamos morar juntos e dois dias antes de nos mudar, ele virou o cao, dizia que me odiava, que nao me amava, que nao queria me ver, que nao era pra eu procurar mais por ele. Alem disso ela fez um trabalho pra me derrubar, fiquei muito mal entrei em depressao e perdi 12 kilos, perdi a vontade de viver, fui em varios terreiros de umbanda, eles faziam as coisas la, falavam que tinham quebrado o trabalho dela contra mim, mas no caso ele nunca voltou e eu nao queria desistir. Entao me apresentaram o Adriel, ele me explicou tudo sobre como um feitico funciona e por onde ele age na vida da pessoa, me fez uma tiragem de taro e me falou que antes de trazer meu amor de volta precisaria primeiro quebrar todos os feiticos. Ja desacreditada em achei que nao ia piorar em nada fazer, fiquei cetica no comeco pois nao mostrava nenhum indicio de que tinha dado certo, passado 18 dias , tudo na vida dela comecou a despencar, perdeu emprego, estava sendo processada na empresa , algo que ela tinha feito la, e ele brigou feio com ela, e mandou ela sumir da vida dele, Tudo pra ela foi de mal a pior, teve que mudar de cidade.. Apos isso comecei a recuperar a fe e minha confianca, ae realizei um trabalho com Adriel com um espirito goetio, numa sexta feira ,fiquei confiante do trabalho e apos 15 dias comecou acontecer umas coincidências, coisas que o Adriel tinha me falado,,, Comecei a muito encontrar ele ao acaso , no mercado, na famarcia, , no metro, e ele foi se aproximando de mim, voltamos a conversar e tal, ate que acho que depois de uma semana , ele me ligou falando que queria me encontrar, eu fui,,qndo eu o vi, ele estava todo choroso, dizendo que cometeu um erro , que eu era a mulher pra ele, e queria o meu perdao. Eu disse a ele que iria pensar, Hoje estamos 2 meses juntos, Realmente eu tive muita duvidas, sobre trabalhos e feiticos, nunca fui uma pessoa religiosa, e so encontrei o Adriel uma vez, o resto tratei tudo por telefone e email, mas eu estou muito agradecida por ele, pois ja tinha perdido a fe em tudo, inclusive em mim, e com ele consegui recuperar o que me foi tirado. nao sei o que voces passam, mas se vale a pena, tem que lutar.
    Procurem ele magiasalomanica@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. u fiz com o Pai Dirceu, e tive resultados em 23 dias, hoje sou feliz novamente, vou deixar o email dele aqui paidirceu@outlook.com

    ResponderExcluir
  111. alguem conhece o trabalho do site http://www.amarracaodeamor.org/

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. CUIDADO COM O EMAIL magiasalomanica@gmail.com
    É MAIS UM TRUQUE DO DELIMIR DE PAULA,ELE NA VERDADE É UM RADIALISTA DE GOIÂNIA E NUNCA FOI PAI DE SANTO O NOME VERDADEIRO E LEANDRO,ESTAR ROUBANDO AOS MONTES

    ResponderExcluir
  114. CUIDADO COM O EMAIL magiasalomanica@gmail.com
    É MAIS UM TRUQUE DO DELIMIR DE PAULA,ELE NA VERDADE É UM RADIALISTA DE GOIÂNIA E NUNCA FOI PAI DE SANTO O NOME VERDADEIRO E LEANDRO,ESTAR ROUBANDO AOS MONTES

    ResponderExcluir
  115. alguem conhece o trabalho do site http://www.amarracaodeamor.org/

    ResponderExcluir
  116. alguem conhece o trabalho do site http://www.amarracaodeamor.org/

    ResponderExcluir
  117. Pessoal, to aqui pra deixar meu depoimento sincero. Levei golpe do babalaô Ricardo, depois que depositei o dinheiro ele sumiu. Troquei emails com o Mago das Trevas, e fiz a consulta com ele. Ele NUNCA sumiu. Sempre me responde, muito educado, porem direto e objetivo, às vezes bem seco. É extremamente de confiança e honesto. Na consulta ele recomendou diversas coisas específicas pra unir meu caminho com o da pessoa que quero amarrar. Fiz quase todas e em menos de duas semanas a pessoa me procurou pra saber como eu estava. Foi uma conversa simples, mas um ótimo sinal. A amarração depende se nossos caminhos se uniram, e é preciso uma nova consulta. Amanhã saberei a resposta.
    Quem realmente precisa de ajuda, entre em contato com ele. Ele não engana, não mente e não te ilude. Mas é preciso ter fé e paciência.
    Caso procure outra pessoa para fazer um trabalho, peça os dados pessoais: CPF, RG, endereço, etc e uma referência. Caso a pessoa não dê, pode descartar a possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cabocla, pena eu não ter visto esse blog antes, também fui enganada por esse ricardo, depois que fiz o depósito não responde meus e-mails.

      Excluir
    2. Oi Cabocla, pena eu não ter visto esse blog antes, também fui enganada por esse ricardo, depois que fiz o depósito não responde meus e-mails.

      Excluir
  118. Ei pessoal conheço uma pessoa bem bacana que fez meu trabalho, entendo que a gente procura quem faça de graça,ou pagar após resultado etc..etc..bem creio que isso não existe,eu também procurava isso por q fiquei igual gato escaldado com medo de água fria,e não encontrei nada e nem ninguém, sempre cobram por consulta isso e aquilo,a pessoa que conheço não cobra s consulta só o trabalho, pelo menos até quando procurei,se quizerem mande o email que indicarei katiasantanna07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Ei pessoal conheço uma pessoa bem bacana que fez meu trabalho, entendo que a gente procura quem faça de graça,ou pagar após resultado etc..etc..bem creio que isso não existe,eu também procurava isso por q fiquei igual gato escaldado com medo de água fria,e não encontrei nada e nem ninguém, sempre cobram por consulta isso e aquilo,a pessoa que conheço não cobra s consulta só o trabalho, pelo menos até quando procurei,se quizerem mande o email que indicarei katiasantanna07@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas se essa pessoa é tão bacana assim e fez o seu trabalho e deu certo, por que você não compartilha o email dessa pessoa para que todos, eu disse, todos que estão precisando de pessoas honestas, também usufruam de grande felicidade?

      Excluir
  120. Cuidado com esse pai de Santo
    Área
    São Paulo - SP
    São Paulo - capital
    Moema
    Tipo de Anúncio Profissional Oferta
    Descrição
    O maior pai de santo e bruxo do brasil
    considerado pela revista dos orixas
    especialista em união amorosa
    trago seu amor completamente apaixonado

    Tratamentos para.Depressão, Ansiedade, medo, valorização da auto-estima;
    Frieza sexual de ambos os sexos.
    Vícios em geral.
    Doenças espirituais!
    Afastamos pessoas indesejáveis!

    SE VOCÊ ESTÁ PARA FECHAR UM NEGÓCIO, SENTE ALGUMA INSEGURANÇA, PRECISA DE UMA LUZ ?
    não deixe de nos consultar !
    Orientaremos o melhor caminho! seja qual for o seu problema. temos a solução
    Trabalhos rápidos e garantidos!
    Consulta pessoalmente ou por telefone
    Não me confunde com outros
    eu não prometo eu resolvo!

    tire suas duvidas via e-mail ou por telefone
    feiticeiro_do_amor@yahoo.com.br
    11-98114 2629 tim

    ResponderExcluir
  121. ALguém já fez com http://www.feiticosdeamarracaoamorosa.com/ ???

    ResponderExcluir
  122. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre GHG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que GHG venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GHG não pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  123. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre GHG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que GHG venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GHG não pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  124. Pessoal alguém conhece a cigana Sarita? Jah fizeram trabalho com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei com ela antes de fechar.com a mae Aline
      Não me senti.segura com a Sarita

      Faz uma consulta com a mãe Aline

      maealinedeexu@outlook.com

      Excluir
    2. Eu falei com ela antes de fechar.com a mae Aline
      Não me senti.segura com a Sarita

      Faz uma consulta com a mãe Aline

      maealinedeexu@outlook.com

      Excluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. Márcia Lanessone, vc saberia indicar alguém que já tenha feito trabalhos pra vc e tenha dado certo?? Aguardo a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala com a mãe Aline
      Tem me ajudado muito depois de 6 méses sem contado e mais de um mês de trabalho meu namorado começo a me.procurar de novo acho q é devido a amarração
      maealinedeexu@outlook

      Excluir
  127. Já indiquei uma vez e venho falar.novamente da Mãe Aline
    Tem sido uma grande salvação em minha.história
    Seis.méses sofrendo
    Depois de um .mês q fiz o trabalho meu namorado começo men mandar msg
    Ainda.não.saímos.mas pra quem era desprezo total já é grande coisa

    Falem.com ela q garanto que é uma mãe de vdd

    maealinedeexu@outlook.com

    ResponderExcluir
  128. Já indiquei uma vez e venho falar.novamente da Mãe Aline
    Tem sido uma grande salvação em minha.história
    Seis.méses sofrendo
    Depois de um .mês q fiz o trabalho meu namorado começo men mandar msg
    Ainda.não.saímos.mas pra quem era desprezo total já é grande coisa

    Falem.com ela q garanto que é uma mãe de vdd

    maealinedeexu@outlook.com

    ResponderExcluir
  129. Acho q cai num golpe to preocupada
    Faz dias q a Mae Rita não me responde. Acho q joguei dinheiro fora

    ResponderExcluir
  130. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (MFA) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (MFA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (MFA) AS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (MFA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MFA) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (MFA) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (MFA ) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (MFA) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AME

    ResponderExcluir
  131. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (MFA) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (MFA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (MFA) AS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (MFA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MFA) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (MFA) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (MFA ) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (MFA) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AME

    ResponderExcluir
  132. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (MFA) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (MFA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (MFA) AS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (MFA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MFA) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (MFA) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (MFA ) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (MFA) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AME

    ResponderExcluir
  133. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (MFA) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (MFA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (MFA) AS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (MFA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MFA) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (MFA) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (MFA ) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (MFA) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AME

    ResponderExcluir
  134. é o tal negocio,volto a dizer;mexa com isso se acreditar pelo menos um pouco,dá o tempo,não fica dizendo que caiu em golpe,se pediu o trabalho tenha fé,espere sem dizer asneira,isso é coisa séria,a entidade ajuda sim,certeza que ajuda,mas temos que fazer de nossa parte,só depois que coloquei isso na minha cabeça meu trabalho deu super certo,sim carlinha pode conversar mais comigo no meu email.
    luci-meire1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. PF amigos não caiam no papo desta mae Aline é furada,minha colega depositou o valor do trabalho e foi bloqueada,já tentamos entrar com outro email ela quando ver que é minha colega não responde mais

    ResponderExcluir
  136. PF amigos não caiam no papo desta mae Aline é furada,minha colega depositou o valor do trabalho e foi bloqueada,já tentamos entrar com outro email ela quando ver que é minha colega não responde mais

    ResponderExcluir
  137. Moro na Itália, mas sou brasileira. Vim para cá para fazer programa e em um destes encontros conheci o Ivan. Ele passou a usar meus serviço semana sim, semana não. Aí a gente foi criando um vínculo, eu adorava ouvir os problemas da vida dele, com a esposa, os filhos, até servia para que eu aprendesse a língua, as gírias. Então, acabei me apaixonando por ele e ele por mim, a gente chegou a se ver todos os dias. Ele dizia que ia largar a esposa, mas isso passou 1 anos e nada. Procurei ajuda espiritual e tive muito fracassos com picaretas. Fiquei todo esse tempo triste, querendo ter quem eu amo e sair da vida da prostituição eu estava comendo o pão que o diabo amassou, me indicaram o Mago Aeon, mesmo morando em outro país entrei em contato e fiz uma consulta com ele. Pedi a amarração. A gente continuava se vendo, mas ele só queria sexo e mais nada. Sei que fiquei uns 2 meses nessa luta, sem ele se decidir. Eu pedi a magia em fevereiro, só agora no inicio de março é que a mulher dele pediu o divórcio e ele decidiu ficar comigo, já estamos morando junto, sei que falta ainda um bocado de coisa para melhorar, mas quero já agradecer pelo resultado que mesmo demorado, apareceu. Eu indico ele com muito satisfação magoaeon@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Dificilmente a gente acha alguém que realmente trabalhe com seriedade, eu apostei na isaura,procurei alguém que me falasse dela,então resolvi arriscar,ela não me cobrou nada na consulta, paguei o trabalho, tem 15 dias pouco tempo ainda,mais já tenho visto algumas novidades até impressionante, até o momento estou gostando bastante,esse aqui o email dela maeisaura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Gente venho aqui compartilhar a triste experiência que tive nos últimos 06 meses.
    Em total desespero procurei um Pai de Santo pra tentar resolver meu problema, o que eu não sabia era que seria mais um início de outro.

    O nome do sujeito é DAGON DE ABADESH.

    Ele atende no Centro de São Paulo na
    Rua Capitão Salomão 27

    E fala o seguinte:

    Traz a pessoa amada 07 dias

    Tem 48 anos de experiência

    Nunca perdeu uma causa

    Se perder devolve seu dinheiro dobrado

    Resultado: passei 06 meses tentando e nada. Gastei 5.050,00 (cinco mil e cinquenta reais)

    Fui pedir o dinheiro de vólta ele marcou um dia marcou outro depois outro e ja não aparecia na hora marcada, já não atendia mais as minhas ligações; resumindo eu mandei uma mensagem dizendo que iria tomar minhas providências e ele respondeu da seguinte forma: estou indo até a Cidade da sua ex
    Quando eu estiver lá com ela eu te ligo e resolveremos isso.

    Gente gravem bem DAGON DE ABADESH esse é o nome do bandido safado.
    Isso é crime.
    Quem precisar de fotos endereço é telefone desse bandido estou a disposição

    Só que ele não sabe que meu irmão é da Polícia Civil e estamos reunindo todas as provas para acabar com a farra desse bandido, o código penal consta nos artigos 283 e 284 : Que a prática de curanderismo e charlatanismo é crime.
    fiz alguns depósitos na Caixa Econômica no nome de OSMAR dos SANTOS.
    se tiver alguém que tenha sido lesado pelo mesmo bandido por favor entre em contato comigo para acabarmos com esse vigarista safado, está faltando pouco pra ele se complicar todo.
    É só uma questão de tempo.

    vitorsvasconcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Gente venho aqui compartilhar a triste experiência que tive nos últimos 06 meses.
    Em total desespero procurei um Pai de Santo pra tentar resolver meu problema, o que eu não sabia era que seria mais um início de outro.

    O nome do sujeito é DAGON DE ABADESH.

    Ele atende no Centro de São Paulo na
    Rua Capitão Salomão 27

    E fala o seguinte:

    Traz a pessoa amada 07 dias

    Tem 48 anos de experiência

    Nunca perdeu uma causa

    Se perder devolve seu dinheiro dobrado

    Resultado: passei 06 meses tentando e nada. Gastei 5.050,00 (cinco mil e cinquenta reais)

    Fui pedir o dinheiro de vólta ele marcou um dia marcou outro depois outro e ja não aparecia na hora marcada, já não atendia mais as minhas ligações; resumindo eu mandei uma mensagem dizendo que iria tomar minhas providências e ele respondeu da seguinte forma: estou indo até a Cidade da sua ex
    Quando eu estiver lá com ela eu te ligo e resolveremos isso.

    Gente gravem bem DAGON DE ABADESH esse é o nome do bandido safado.
    Isso é crime.
    Quem precisar de fotos endereço é telefone desse bandido estou a disposição

    Só que ele não sabe que meu irmão é da Polícia Civil e estamos reunindo todas as provas para acabar com a farra desse bandido, o código penal consta nos artigos 283 e 284 : Que a prática de curanderismo e charlatanismo é crime.
    fiz alguns depósitos na Caixa Econômica no nome de OSMAR dos SANTOS.
    se tiver alguém que tenha sido lesado pelo mesmo bandido por favor entre em contato comigo para acabarmos com esse vigarista safado, está faltando pouco pra ele se complicar todo.
    É só uma questão de tempo.

    vitorsvasconcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. alguém conhece o pai celso de xapanã de viamão no rio grande do sul?

    ResponderExcluir
  142. alguém conhece o pai celso de xapanã de viamão no rio grande do sul?

    ResponderExcluir
  143. alguém conhece o pai celso de xapanã de viamão no rio grande do sul?

    ResponderExcluir
  144. a colega disse que se sabemos de um pai ou mae de santo que fosse confiavel era para postar o nome dele aqui,eu não posto porque não estou por aqui para fazer propaganda,e sim proclamar que meu trabalho de união deu certo,fiz questão de fazer isso porque sofri muito,e por fim encontrei a pessoa que fez e funcionou,por isso estou deixando meu testemunho que funciona,quando é feito funciona,eu tambem quando sofria fiz muito essa pergunta se funciona ou não,meu email que tenho é: sara.42-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Gente venho aqui compartilhar a triste experiência que tive nos últimos 06 meses.
    Em total desespero procurei um Pai de Santo pra tentar resolver meu problema, o que eu não sabia era que seria mais um início de outro.

    O nome do sujeito é DAGON DE ABADESH.

    Ele atende no Centro de São Paulo na
    Rua Capitão Salomão 27 quarto andar, porem tem 30 dias que não aparece

    E fala o seguinte:

    Traz a pessoa amada 07 dias

    Tem 48 anos de experiência

    Nunca perdeu uma causa

    Se perder devolve seu dinheiro dobrado

    Resultado: passei 06 meses tentando e nada. Gastei 5.050,00 (cinco mil e cinquenta reais)

    Fui pedir o dinheiro de vólta ele marcou um dia marcou outro depois outro e ja não aparecia na hora marcada, já não atendia mais as minhas ligações; resumindo eu mandei uma mensagem dizendo que iria tomar minhas providências e ele respondeu da seguinte forma: estou indo até a Cidade da sua ex
    Quando eu estiver lá com ela eu te ligo e resolveremos isso.

    Gente gravem bem DAGON DE ABADESH esse é o nome do bandido safado.
    Isso é crime.
    Quem precisar de fotos endereço é telefone desse bandido estou a disposição

    Só que ele não sabe que meu irmão é da Polícia Civil e estamos reunindo todas as provas para acabar com a farra desse bandido,
    fiz alguns depósitos na Caixa Econômica no nome de OSMAR dos SANTOS.
    se tiver alguém que tenha sido lesado pelo mesmo bandido por favor entre em contato comigo para acabarmos com esse vigarista safado.

    Ja chegou no escritório do mesmo 03 intimações e agora esta sendo procurado pela policia de Sao Paulo. até onde sabemos ele mora na Zona Leste e anda em um SUBARO antigo.

    vitorsvasconcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Gente venho aqui compartilhar a triste experiência que tive nos últimos 06 meses.
    Em total desespero procurei um Pai de Santo pra tentar resolver meu problema, o que eu não sabia era que seria mais um início de outro.

    O nome do sujeito é DAGON DE ABADESH.

    Ele atende no Centro de São Paulo na
    Rua Capitão Salomão 27 quarto andar, porem tem 30 dias que não aparece

    E fala o seguinte:

    Traz a pessoa amada 07 dias

    Tem 48 anos de experiência

    Nunca perdeu uma causa

    Se perder devolve seu dinheiro dobrado

    Resultado: passei 06 meses tentando e nada. Gastei 5.050,00 (cinco mil e cinquenta reais)

    Fui pedir o dinheiro de vólta ele marcou um dia marcou outro depois outro e ja não aparecia na hora marcada, já não atendia mais as minhas ligações; resumindo eu mandei uma mensagem dizendo que iria tomar minhas providências e ele respondeu da seguinte forma: estou indo até a Cidade da sua ex
    Quando eu estiver lá com ela eu te ligo e resolveremos isso.

    Gente gravem bem DAGON DE ABADESH esse é o nome do bandido safado.
    Isso é crime.
    Quem precisar de fotos endereço é telefone desse bandido estou a disposição

    Só que ele não sabe que meu irmão é da Polícia Civil e estamos reunindo todas as provas para acabar com a farra desse bandido,
    fiz alguns depósitos na Caixa Econômica no nome de OSMAR dos SANTOS.
    se tiver alguém que tenha sido lesado pelo mesmo bandido por favor entre em contato comigo para acabarmos com esse vigarista safado.

    Ja chegou no escritório do mesmo 03 intimações e agora esta sendo procurado pela policia de Sao Paulo. até onde sabemos ele mora na Zona Leste e anda em um SUBARO antigo.

    vitorsvasconcellos@gmail.com

    ResponderExcluir